“Quero sepultá-la dignamente”, diz pai de Amanda

“Quero sepultá-la dignamente”, diz pai de Amanda

9
Compartilhar

O pai da dona de casa osasquense Amanda Palha, de 26 anos, que está desaparecida desde o dia 12, tem poucas esperanças de que a filha seja encontrada com vida. “Se minha filha estiver morta, só entrega para a gente para a gente poder fazer o sepultamento dela dignamente”, afirmou Pedro, em entrevista ao “Brasil Urgente”, da Band, na tarde desta sexta-feira (23). “A gente está sofrendo muito”.

Ele e a esposa, Gláucia, madrasta de Amanda, devem cuidar dos quatro filhos dela. “Vamos cuidar deles, se Deus quiser”, afirmou.

“Amanda é um amor de pessoa. Estou sofrendo demais, eu, a mãe dela, a madrasta, a irmã… Ela era muito importante para nós. Os filhos choram falam ‘ah, minha mãe está demorando’. Passa um avião, falam: ‘ela está naquele avião’”, contou.

O pai de Amanda em entrevista ao “Brasil Urgente” / Foto: Reprodução/Band

Publicidade

Policiais civis continuam realizando buscas à procura de Amanda. Ontem, as buscas ocorreram em uma área em Osasco às margens do Rodoanel, com cães farejadores do Canil da Defesa Civil de Osasco.

Ela é ex-namorada de um chefe do tráfico na favela da Arábia, na região do Jaraguá, zona Norte da Capital, onde o celular de Amanda foi rastreado pela última vez.

Publicidade

Conhecido como “Vampirinho”, ele era ligado ao Primeiro Comando da Capital (PCC) e foi morto em uma troca de tiros com a ROTA no mês passado. A polícia suspeita que Amanda tenha sido morta por vingança. A expectativa de que ela seja encontrada com vida é pequena.

Amanda havia iniciado recentemente um novo relacionamento, com um jovem chamado Rodolfo, recentemente. Uma testemunha afirmou ainda, ao “Cidade Alerta”, da Record, que a osasquense teria sido executada em um “tribunal do crime” por suspeitas de criminosos ligados a “Vampirinho” de que ela estaria passando informações à polícia. Ela teria ido a uma delegacia momentos antes de desaparecer.

Compartilhar

Comentários

9 Comentários

  1. Digas me com quem andas que te direis quem és… a moça mentiu e muito, e gostava da vida boa que o crime proporcionava. Mas cada um tem o livre arbítrio, não podemos coloca la em um pedestal só pq morreu, ela errou qdo se envolveu com essas pessoas, e errou mais ainda quando omitiu e mentiu as verdades do que vivia e com quem viva para a família, até o ultimo momento ela mentiu, disse para a família que iria ao dentista, o sumiço do atual namorado tbm está muito estranho.

  2. Imagino a dor da família. E esse filhos pequenos sentindo a falta da mãe. É muito triste.

    Porém, se ela fosse boa pessoa como o pai diz, não teria se envolvido com traficante.
    Que essa tragédia sirva de lição para jovens que se relacionam com bandidos.

  3. Nao importa se ela se envolveu com vagabundo mas nimguem tem o direito de tirar a vida de nimguem.uma pessoa dessa tem que ir pra cadeia elétrica sem dor e nem piedade

  4. Meu Deus nesse momento peço a ti que conforte os coraçoes dos pais e principalmente dos pequeninos que com certeza estao sofrendo muito com essa falta senhor tenha misericordia em nome de Jesus Amém.

  5. Deus sabe de Todas as coisas nos temos passagem para ir e vir não caber nos julgar esta moça o homem tem suas escolha a bíblia diz orai e vigiar há um bem e o mal esse mundo jaz no maligno fica todos na Santa paz de Jesus! Ele é a porta da salvação vcs busca o eterno nossa luta não é contra carne nem sangue mas contra os principados e potestades invernais orai a oração pode mudar uma nação até esperamos a sua volta Maranata orã vem senhor jesus!

  6. Boa noite é muito triste o que está acontecendo,muitas violência ninguém tem amor por mais ninguém, todos os envolvidos no caso estão trabalhando muito, merecem todo o nosso respeito, quero dar os parabéns para as polícias,guardas municipais,a prefeitura de Osasco,defesa civil e principalmente os cães junto da Record,eu creio que a Amanda será encontrada com vida em nome de Jesus Cristo .

Faça seu comentário

Mais notíciasEm carta, ministro da Educação de Bolsonaro defende “valores tradicionais”
Mais notíciasHoróscopo do Dia – Sábado, 24 de novembro