Radares já começaram a gerar multas em cinco pontos de Osasco

6
multa velocidade

A Prefeitura de Osasco colocará radares em funcionamento em um total de 36 pontos. Destes, cinco já estão em funcionamento, afirmou o secretário de Transportes de Osasco, Osvaldo Vergínio, ao jornal Diário da Região. O restante dos equipamentos começa a funcionar em breve.

publicidade

Os pontos em que os radares já estão funcionando, de acordo com o jornal, para fiscalizar avanço de farol vermelho e parada sobre a faixa de pedestres são: avenidas Prefeito Hirant Sanazar (oposto ao número 1875); cruzamentos das avenidas Hildebrando de Lima e Pedro Pinho e da Manoel Pedro Pimentel com a Franz Voegeli; e na avenida Getúlio Vargas, em frente à Maternidade Amador Aguiar, nos dois sentidos.

—–
Leia também:
Metade dos radares de Osasco vai fiscalizar também parada sobre a faixa de pedestres
—–

publicidade

Os equipamentos funcionam das 5h às 21, afirmou Osvaldo Vergínio. Tivemos, em Osasco, 226 mortes em decorrência de acidentes de trânsito entre 2016 e 2017. E muitos casos envolvendo avanço de sinal vermelho e excesso de velocidade. Por isso é importante a volta da fiscalização. O objetivo é preservar vidas”, destacou o secretário osasquense ao Diário da Região.

Confira abaixo a localização de todos os radares que funcionarão em Osasco.

publicidade

Fiscalização de velocidade, avanço de farol vermelho e parada sobre a faixa de pedestres:


Fiscalização de velocidade

Lombada eletrônica

 

Comentários

6 COMENTÁRIOS

  1. Aqui no jardim Rochdale também muitos carros nas calçadas atrapalhando o caminhão do lixo até hoje colocaram as placas de proibido estacionar e não vão multar isso é um absurdo bando de corruptos Osasco tá esquecido aqui na rua Raimundo Borges de Almeida venham tragam o prefeito também para ver se ele tem ciência como está nossa rua.

  2. Seria bom colocar policiamento nas escolas e creches ao invés de ficar investindo tem radares para dar lucro somente para eles .
    Nós continuamos com ruas escuras escolas e professores abandonantes tem um bom salário e sem material didático para os alunos.

  3. O certo é colocar farol de bolinhas. Não pegadinha igual estar agora. Quem precisa da habilitação pra trabalhar estar perdendo. Devido esses faróis que fechao muito rápido

  4. Vamos ajudar a pagar as contas da prefeitura, pois não há educação de trânsito por parte da prefeitura e sim a empresa indústria das multas, Tantos gastos achando que é o fator que gera mais mortes, mas a verdade o que gera mais mortes é a falta de qualidade nos postos de saúde e hospitais, pois não há atendimento de qualidade, muitas pessoas morrendo por falta de atendimento.

    • Concordo. Esses radares são mesmo só pra gerar dinheiro no caixa da prefeitura.
      Sou motorista de ônibus não tem como a gente saber quando o farol vai fechar, pelo menos colocasse os de bolinhas.quando a gente passa no farol ele amarelo depois já fica vermelho e até o ônibus passa a multa já foi dada.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorProfessores da rede particular paralisam aulas contra perda de direitos
Próximo artigoCâmara aprova projeto que obriga a Prefeitura de Carapicuíba a prestar contas sobre multas