Início Cidades Barueri Rede de saúde Dasa tem vagas de emprego abertas em Barueri e...

Rede de saúde Dasa tem vagas de emprego abertas em Barueri e São Paulo

0
dasa vagas estágio trainee
Foto: Divulgação

A Dasa, uma das maiores redes de saúde integrada do país, está com vagas de emprego abertas em Barueri e São Paulo.

publicidade

Em Barueri, a empresa busca por funcionários para preencher os cargos de coordenador regional de atendimento, assistente de pesquisa clínica e especialista de produção. Já em São Paulo, as oportunidades são para assistente de coleta, auxiliar de enfermagem, coordenador de atendimento, recepcionista e técnico de enfermagem.

A função de recepcionista exige que o candidato tenha ensino médio completo, conhecimentos básicos em informática e é desejável ter experiência com atendimento ao cliente na área da saúde.

publicidade

O cargo de coordenador regional de atendimento exige ensino superior completo em Farmácia ou Biomedicina, conselho de classe ativo, disponibilidade para viagens, CNH categoria B e experiência em análises clínicas.

Para coordenador de atendimento é necessário ter formação superior completa, conhecimento dos sistemas de Call Center, pacote Office intermediário, conhecimento em técnicas de atendimento e gestão de pessoas sistemas de informação da empresa e desejável conhecimento em sistemas de qualidade (ISO 9 1, 6 sigmas, DPMO, COPC).

publicidade

Os salários não foram divulgados. Já o pacote de benefícios oferecidos pela Dasa inclui vale refeição, vale-alimentação, plano de saúde, seguro de vida, Gympass, clube de vantagens, vale-transporte, folga no aniversário e bonificação por desempenho. Os benefícios podem ser alterados de acordo com a vaga.

Como candidatar-se às vagas de emprego na Dasa:

Os interessados que cumprirem os requisitos exigidos pela empresa podem se candidatar no site de recrutamento da Dasa, onde basta escolher a opção desejada e cadastrar o currículo online para participar do processo de seleção.

Sobre a empresa

A Dasa é a maior rede de saúde integrada do Brasil. Com mais de 40 mil colaboradores e 250 mil médicos parceiros, faz parte da vida de mais de 20 milhões de pessoas por ano.

OPORTUNIDADES NA REGIÃO// Inscrições abertas em Osasco e região no Bolsa Trabalho, que paga R$ 540 a desempregados

Comentários