Ribamar Silva será o novo presidente da Câmara de Osasco

Ribamar Silva será o novo presidente da Câmara de Osasco

1
Compartilhar
O p

Em Sessão Extraordinária realizada na manhã desta quinta-feira (20), os vereadores de Osasco elegeram a Mesa Diretora para o biênio 2019-2020 da 14ª Legislatura. O Vereador Ribamar Silva (PRP) será o novo presidente da Câmara Municipal de Osasco, a partir do dia 1º de janeiro de 2019. Ele substitui Elissandro Lindoso, o Dr. Lindoso (PSDB).

A votação aconteceu logo após a aprovação da Lei Orçamentária Anual (LOA). A escolha dos membros da Mesa Diretora aconteceu de maneira separada, ou seja, cada cargo contou com uma votação específica.

Os demais membros eleitos para a Mesa Diretora são: Alex da Academia – PDT (1º vice-presidente); Antônio Toniolo – PCdoB (2º vice-presidente); Daniel Matias – PRP ( 1º secretário); Lúcia da Saúde – DC (2ª secretária); Jair Assaf – PROS (3º secretário) e Pelé da Cândida – PSC – 4º secretário.

Fotos: Ricardo Migliorini

Publicidade

Ribamar Silva será o 31º presidente da história da Câmara de Osasco. Em seu discurso pós-eleição, ele agradeceu aos demais parlamentares pela confiança e creditou a vitória a Deus: “Nada mais justo do que dizer que toda honra e toda glória seja dada a Deus”.

Segundo Ribamar, o primeiro compromisso a ser assumido no ano que vem será a criação de uma Comissão de Ética, para que os trabalhos “sejam feitos com respeito”.

Publicidade

O atual presidente, Dr. Lindoso, agradeceu aos seus pares pelo apoio ao longo dos dois anos e disse que encerra o mandato à frente da Presidência do Legislativo osasquense com satisfação.

“Foi uma tarefa bem árdua, mas eu estou muito satisfeito por finalizar esse biênio. Ninguém faz nada sozinho e a unidade é o melhor modo de poder executar alguma coisa”, afirmou.

Recesso 

Com a escolha da nova Mesa Diretora e a aprovação da Lei Orçamentária Anual (LOA), os vereadores osasquenses encerram o ano legislativo e entram em recesso.

A primeira Sessão Ordinária de 2019 acontecerá no dia 5 de fevereiro, a partir das 15 horas, e será a primeira do ano sob a condução da nova Mesa Diretora.

Compartilhar

Comentários