Início Cidades Rogério Lins faz apelo contra lixo e entulho nas ruas

Rogério Lins faz apelo contra lixo e entulho nas ruas

1

O prefeito de Osasco, Rogério Lins (PODE), acompanhou esta semana um mutirão realizado pela administração municipal para a retirada de mais de 100 toneladas de entulho no Jardim Aliança. Ele aproveitou a ocasião para fazer um vídeo com um apelo para que a população não jogue lixo ou entulho nas ruas.

publicidade

“O descarte irregular, traz ratos, entope bueiros, deixa a cidade feia e traz problemas a todos. Nos ajudem a combater descarte irregular de lixos e entulhos em nossa cidade”, declarou.

Rogério Lins ressaltou ainda que denuncias sobre despejo irregular de entulho podem ser feitas à Central 156, da Prefeitura, que garante o anonimato.

publicidade

“Sua participação e fiscalização é fundamental para que passamos fazer de Osasco uma cidade mais limpa e organizada”, completa o prefeito. “Cuidar da cidade de Osasco, mantê-la limpa, é uma responsabilidade de todos nós”.

publicidade

NÃO JOGUE LIXO OU ENTULHO NAS RUAS

NÃO JOGUE LIXO OU ENTULHO NAS RUAS – CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO – Acompanhamos a retirada de mais 100 toneladas de entulhos no Jardim Aliança, em mais um mutirão de limpeza, realizado pela Prefeitura. O descarte irregular, traz ratos, entope bueiros, deixa a cidade feia e traz problemas a todos. Nos ajudem a combater descarte irregular de lixos e entulhos em nossa cidade, você também pode participar, fazendo uma denúncia anônima no 156 (Ligação Gratuita). Nesse mesmo número, é possível agendar também o serviço de retirada de entulho ou resíduo inservível em seu bairro gratuitamente. A sua participação e fiscalização é fundamental para que passamos fazer de Osasco uma cidade mais limpa e organizada.

Publicado por Rogério Lins em Quarta-feira, 25 de julho de 2018

Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Se todos nós, cidadãos de Osasco, colaborassemos com a Limpeza de nossas ruas, não jogando lixo, entulho ou outras ‘sujeiras’, como também fiscalizando para que outros não o façam, teríamos uma cidade mais ‘bonita’ e ajudariamos para diminuir as despesas com Limpeza, paga com nosso ‘suado’ imposto, sobrando verba para outras necessidades do município (Saúde, Educação, Segurança, etc.).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSuperShopping Osasco e Óticas Carol recebem clientes em coquetel especial
Próximo artigoPIS/PASEP: começa hoje novo prazo para saque do abono salarial ano-base 2016