Início Cidades Rogério Lins fica “muito insatisfeito” em visita surpresa e Hospital Antonio Giglio...

Rogério Lins fica “muito insatisfeito” em visita surpresa e Hospital Antonio Giglio deve ter melhorias

Após reclamações do prefeito à administradora do hospital, mudanças serão implementadas a partir de quinta-feira (9), para melhorar atendimento na ala pediátrica

4
Hospital Antonio Giglio Osasco
Foto: Lana Alves/Visão Oeste

O prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), participou, na tarde desta terça-feira (7), da retomada dos trabalhos da Câmara Municipal para o segundo semestre, após o recesso parlamentar. Em discurso aos parlamentares, o prefeito comentou as visitas surpresa que ele e vereadores têm feito a unidades de saúde do município para avaliar a qualidade do atendimento.

publicidade

Rogério Lins declarou que recentemente fez uma visita surpresa ao Hospital Antonio Giglio e, diante do que constatou, cobrou melhorias da administradora da unidade de saúde. “Numa visita surpresa, de madrugada, fiquei muito insatisfeito com o atendimento que encontrei ali”, relatou.

A partir daí, foram avaliadas mudanças, que serão implementadas a partir de quinta-feira (9), na ala pediátrica, afirmou Rogério Lins. “Na próxima quinta-feira, depois de amanhã, a gente vai ter uma nova ala pediátrica no Hospital Antonio Giglio”.

publicidade
“Numa visita surpresa, de madrugada, fiquei muito insatisfeito com o atendimento que encontrei ali”, relatou o prefeito, que exigiu melhorias por parte da administradora do Hospital Antonio Giglio / Foto: Jean Bueno

“Quero aproveitar para convidar os vereadores, público presente, para conhecer o novo formato de atendimento que o Hospital Antonio Giglio vai oferecer às crianças. E assim a gente vai avançando”, completou o prefeito.

publicidade

Comentários

4 COMENTÁRIOS

  1. Esse hospital é um lixo eles falou que minha mãe tava com tumores é ia fazer uma cirugia não para cura ela mais para evitá coisas piores mais infelizmente depois da cirurgia deu falta de ar nela é diz que era infecção no sangue mais eles não dero nenhuma prova que seria isso pediro para doar sangue pra ela no Regional e eles não dero o sangue para minha mãe depois da operação tem muita gente morrendo nesse lixo de hospital Samoas em 9 irmãos e nós nao vai deixa passa vamos atrás do acontecimento enterramos ela ontem.tem muita gente morrendo é fica por isso mesmo não podemos deixa desse geito.

  2. Nosso prefeito está trabalhando sim. Mas as pessoas não notam. Melhorou muito o serviço prestado pelo transporte público. Tanta coisa já funciona melhor, inclusive os Postos de Saúde. Não se arruma uma cidade da noite para o dia. Críticas não ajudam. Boas idéias sim, é mais construtivo. Enviemos boas idéias ao nosso Prefeito.

    • Boa tarde acho o ser humano muito egoístas e falam demais,uns falam porque vivenciam outros falam por que gostam de falar mesmo,mas se cada um fizesse seu papel nosso país não estava da maneira que está!
      Quanto a cidade de Osasco já vi melhora sim mas uma pena que são tantos os problemas que é difícil resolver da noite para o dia….
      Na área da saúde um exemplo:
      Sou ex funcionária e sei bem o que estou dizendo:
      Em todos os hospitais,postos de saúde enfim
      Se tem muitos problemas administrativos sim mas a maioria depende do administrador e do profissional sim.
      Pois TD começa na contratação o erro já vem de lá se a mudança começar lá assim como eu creio que o prefeito já está fazendo aí muda se não é só mais um tapa buraco.
      Pois os profissionais só pensam no seu próprio umbigo. Tenho muita insatisfação e ao mesmo tempo muita satisfação pois hj não faço mais parte do quadro de funcionários mas continuo tendo muito zelo pois conheço de perto todos os defeitos e porque eles são causados

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPaula Pequeno “volta para casa” e vai defender Osasco após dez anos
Próximo artigoEm propaganda com Luís Ricardo, Prefeitura de Barueri destaca mais de 40 obras em andamento