Rogério Lins prestigia celebração da Igreja Bola de Neve

2
Foto: Ítalo Cardoso

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, participou na sexta-feira (9), na Concha Acústica da Fito, no Jardim das Flores, das celebrações dos dez anos de fundação da Igreja Bola de Neve em Osasco. Apesar do mau tempo, dezenas de fieis acompanharam o evento, que também contou com apresentações de DJs e grupos musicais executando  louvores.

publicidade

A igreja neopentecostal foi fundada em São Paulo em 1999 por Rinaldo Luis de Seixas Pereira, o Apóstolo Rina. Ao todo são 440 templos espalhados pelo país. Em Osasco, a igreja, situada no bairro Km 18, tem cerca de 1.500 seguidores e é liderada pelo pastor Miller de Freitas.

Em breve saudação ao público, ao pastor e sua esposa, Simone Fagundes Tudisco Freitas, o prefeito parabenizou a igreja pelo trabalho social realizado na cidade e agradeceu pelos mantimentos arrecadados na entrada do evento, que serão revertidos ao Fundo Social de Solidariedade.

publicidade

Diferentemente de outras igrejas, a Bola de Neve tem um apelo voltado ao público jovem e informal, que ressalta características como ausência de dogmas, tradições e costumes religiosos, e a chamada “liberdade” de se poder seguir Jesus sem precisar se converter a um estilo de vida distinto daquele a que já se esteja acostumado e seguir um grande número de regras religiosas.

A igreja também busca manter sua imagem associada à prática de esportes radicais, tais como surf e skate, sendo que muitos de seus templos possuem uma decoração baseada nestes esportes.

publicidade

A Bola de Neve está presente em todas as regiões do Brasil e também em países como Argentina, Colômbia, Portugal, Peru e Canadá.

Comentários

2 COMENTÁRIOS

  1. Esse meu funcionário prefeito e os vereadores precisa trabalhar, olhar a saúde e muitas coisas quê Osasco precisa. Ho prefeito ruim…

  2. Algumas colocações são equivocadas a respeito da igreja Bola de Neve.Quando se fala em liberdade,entende-se que é uma igreja liberal que pode pecar , fazer o que quiser e não é assim, somos uma igreja séria, apenas não vivemos costumes, vivemos caráter
    Em relação a público,a igreja é de Deus, portanto qualquer pessoa pode frequentar,-la; Lógico que o público jovem se identifica por entendermos que os esportes,os ritmos,, enfim viver é tudo de Deus e tudo de Deus é bem vindo nessa igreja.
    Visitem-nos, faça assim como eu, que tirei todas ideias contrárias,desde a primeira vez que pisei nessa igreja.
    Sou muito feliz aqui,fui transformada,curada, hoje sirvo a Deus com verdade,sem se preocupar em está em aparência, hoje vivo transparência!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorOsasco deve ter novo secretário de Saúde
Próximo artigo“Sonho de Uma Noite de Verão” é atração na Escola de Artes de Osasco