Início Destaque Osasco deve ter novo secretário de Saúde

Osasco deve ter novo secretário de Saúde

6
O médico cardiologista João de Deus Santos Júnior, de 35 anos, deve assumir a Secretaria de Saúde de Osasco nos próximos dias / Foto: reprodução

O médico cardiologista João de Deus Santos Júnior, de 35 anos, deve assumir a Secretaria de Saúde de Osasco nos próximos dias. Ele era secretário da mesma pasta, até a semana passada, em Vargem Grande Paulista.

publicidade

A Secretaria de Saúde de Osasco é a líder em recursos previstos do município para este ano, com mais de R$ 670 milhões do orçamento. O montante deve ser aproximado a este no próximo ano.

João de Deus deve assumir no lugar de José Carlos Vido, que vinha enfrentando críticas até mesmo de correligionários do PSDB e deve ser transferido para outra secretaria municipal osasquense.

publicidade

Comentários

publicidade

6 COMENTÁRIOS

  1. Osasco só tem a ganhar com esse novo secretário de saúde. Fez milagres com sua competência, dinamismo e comprometimento na secretaria de saúde de Vargem Grande Paulista. Parabéns prefeito!! Excelente aquisição!!

  2. P.Q.P
    O cara deixou a secretária da saúde porque está fazendo merda e vai para outra pasta. Como foi dito aí em baixo, o Rogério Lins está um lixo.
    E vê se coloquem como prioridade médicos cardiologista, pois a cidade só tem um e está um caos p marcar consulta com cardiologista e acredito que em outras especialidades também.

  3. Como é o cara tá fazendo merda em uma pasta como da Saúde é de vez de mandar ele pastar vão premiar ele em outra Secretaria, Sr Rogério Lins o senhor tá de parabéns, sua incompetência e de fazer escola.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorUm morre e quatro são baleados em briga por fumaça de cigarro em bar em Barueri
Próximo artigoRogério Lins prestigia celebração da Igreja Bola de Neve