Rogério Lins se pronuncia após acidente: “Estamos bem”

1

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, se pronunciou pela primeira vez após o acidente sofrido ao acender a fogueira do “Arraiá do Servidô”, na noite desta sexta-feira (28), junto à primeira-dama, Aline Lins. “Estamos bem e em recuperação”, postou, nas redes sociais.

publicidade

Os dois tiveram queimaduras de primeiro e segundo grau, que atingiram cerca de 14% das regiões da face e membros superiores e apresentam quadro estável, de acordo com boletim médico divulgado pelo Hospital Antonio Giglio por volta das 23h30 desta sexta.

O prefeito de Osasco agradeceu pelas mensagens de apoio e carinho, disse esperar voltar às atividades o mais rápido possível e agradeceu a Deus “pelo livramento”.

publicidade

“Pessoal agradeço as diversas mensagens e manifestações de carinho por mim e minha esposa Aline. Estamos bem e em recuperação. Espero poder voltar às atividades o mais rápido possível e contribuir com nossa cidade. Agradeço a Deus pelo livramento e por nos proteger. A todos que nos dedicaram suas orações, muito obrigado!”, postou Rogério Lins.

publicidade

Pessoal agradeço as diversas mensagens e manifestações de carinho por mim e minha esposa Aline. Estamos bem e em…

Publicado por Rogério Lins em Sábado, 29 de junho de 2019

Vídeos mostram o momento da explosão que feriu o prefeito e a primeira-dama de Osasco.

Vídeo mostra explosão que feriu prefeito e primeira-dama

Um vídeo mostra o momento da explosão que feriu o prefeito de Osasco, Rogério Lins, e a primeira dama, Aline Lins, ao acenderem a fogueira do “Arraiá do Servidô”, realizado na Arena Vip, no Jardim das Flores, na noite desta sexta-feira (28).

Publicado por Jornal Visão Oeste em Sexta-feira, 28 de junho de 2019

Comentários