Rogério Lins volta a dar expediente na Prefeitura de Osasco

0
Rogério Lins na volta a seu gabinete na Prefeitura de Osasco, nesta segunda-feira (22) / Foto: Sergio Gobatti

Nesta segunda-feira (22), o prefeito Rogério Lins, voltou a dar expediente na Prefeitura de Osasco após três semanas. No retorno, após se recuperar de um acidente em uma explosão na fogueira do “Arraiá do Servidor”, dia 28 de junho, ele teve uma recepção calorosa e aplausos dos servidores. Muitos o aguardavam na porta com cartazes e faixas com mensagens de fé, força, coragem e amor.

publicidade

Ele voltou a falar sobre o “milagre” que é a recuperação dele e da esposa, Aline Lins, após o acidente. “A gente não é nada, por isso precisamos ter muita fé para qualquer problema que possamos vir a ter na vida. Tecnicamente, o que aconteceu comigo e a Aline, não tem explicação da medicina. Eu estar aqui olhado para vocês, sem ter ficado com nenhuma sequela, é a força da oração, da fé”, afirmou.

“Por ela você é capaz de passar por qualquer obstáculo, qualquer problema. Essa fatalidade me deixou ainda mais apegado à minha família e aos amigos”, ressaltou Rogério Lins.

publicidade

O prefeito continua com restrição à luz solar e amarela, que deve manter uma distância de um metro, por conta da pele que está sensível, em processo de renovação, e precisa ter esses cuidados para não ficar com manchas e cicatrizes. “O sol pode causar um dano irreversível. Então as minhas atividades externas vistoriando bairros ou mesmo para a prática de atividades físicas, eu vou ter que segurar um pouco. E terei que usar bastante protetor solar e cuidar da hidratação, essas são as restrições”, disse.

“Vou encarar as cicatrizes como marca de inspiração e superação”, diz Rogério Lins

“A queimadura não é só dor física, ela é espiritual. Se você tiver a mente sã, se estiver fortalecido espiritualmente, você supera mais rapidamente. Sou um cara muito fortalecido na minha fé, consigo ter um controle emocional satisfatório e tudo o que passamos me ajudou a encarar isso com normalidade”, declarou Rogério Lins.

publicidade

“Vou encarar as cicatrizes como marca de inspiração e superação. Continuo aqui, firme e forte para trabalhar ainda mais para a nossa cidade. Agradeço todo carinho recebido das pessoas, as orações e mensagens de fé, tanto nas redes sociais, como pessoalmente. Vou retribuir a vocês trabalhando ainda mais  por Osasco”, concluiu.

Leia também:

Marcão do Povo processa Luiz Bacci
“Tentei de tudo. Não consegui”: ex-noivo de blogueira que se suicidou desabafa
Portal do Trabalhador, em Osasco, divulga mais vagas de emprego abertas

…..

Sem tempo perdido

Sobre os 12 dias que passou no hospital e os outros em casa, o chefe do executivo osasquense garantiu que não teve tempo perdido. “Despachei de casa tocando as pautas prioritárias, como a finalização dos projetos do Bilhete Único e do primeiro Hospital da Criança. Entregamos no dia 19 a reforma e modernização do Centro Cirúrgico do Hospital Municipal Antônio Giglio”, ressaltou.

“Enfim, meus secretários me surpreenderam positivamente neste período, não teve pauta encaminhada para eles e suas equipes que não foi resolvida”.

Novidades

O chefe do executivo aproveitou a ocasião para compartilhar as novidades. “Nos próximos 30 a 40 dias teremos muitos avanços. Vamos entregar a UTI Pediátrica no Hospital Municipal Antônio Giglio que é um compromisso de governo. Vamos ter novidades, inclusive, nas áreas de esporte e educação. Na saúde teremos a entrega, ainda esse ano, das várias Unidades Básicas de Saúde que estão em reforma. Ou seja, teremos bastante coisa boa para a cidade: o Hospital da Criança; o Bilhete Único, a creche Mundo da Criança da zona Norte, entre outras obras”, anunciou.

Lins explicou que uma vez por semana ele e a primeira-dama têm que passar em consulta com o médico Hugo Gregorios, que os atendeu.  “O enxerto na minha esposa foi bem-sucedido. Findado os próximos 7 a 10 dias de reclusão, ela retoma as atividades”, informou.

Comentários