Sabin compra Clínica Ultracron – Centro Diagnóstico, que tem unidades em Osasco e Alphaville

2
Fachada da Clínica Ultracron, no Centro de Osasco

O Sabin Medicina Diagnóstica, com 34 anos de atuação no mercado e um dos maiores players de medicina diagnóstica no país, anunciou sua expansão no estado de São Paulo por meio da aquisição da Clínica Ultracron – Centro Diagnóstico, que tem duas unidades, em Osasco e Alphaville/Barueri.

publicidade

A presidente Executiva do Sabin, Lídia Abdalla diz que a aquisição faz parte do plano estratégico de crescimento da empresa no estado de São Paulo.

“Esse será nosso primeiro serviço de diagnóstico por imagem no estado.  Vamos investir no aumento do portfólio de exames oferecidos e implantar novos diferenciais, além do Sistema Integrado de Gestão do Sabin que conta com programas de acreditação e certificações que chancelam a constante busca pela excelência”, afirma.
—————
Leia também:
Amil e Rede d’Or estariam interessados na compra do Hospital Renascença, em Osasco
Hospital Renascença encerra atividades e atendimentos são transferidos para o Cruzeiro do Sul
——-
“Estamos felizes com a chegada do Sabin. É um grupo nacional que tem compromisso com a excelência dos seus serviços e investe constantemente em inovação e na humanização do atendimento”, afirma o médico radiologista e sócio Luiz Carlos Scoppetta.

publicidade

Esta transação marca a terceira aquisição do Grupo Sabin em 2018. Antes, foram realizadas duas aquisições na Região Sul do país, em Florianópolis  (SC) e Maringá (PR).

Números do Sabin

Unidades: 257

Área de atuação: 32 cidades brasileiras (11 estados e DF)

Exames entregues por ano: 42 milhões

Clientes atendidos em 2017: 4,2 milhões

Número de colaboradores: 4.700

Serviços: portfólio com mais de 3,5 mil exames laboratoriais e de imagem, além do serviço de vacinas, que oferece mais de 20 tipos de imunizações, e do Sabin Prime, serviço de check-up executivo.

publicidade

Comentários

2 COMENTÁRIOS

  1. A partir de amanha vou abrir protocolo no 156;ate as paredes do prédio inteiro ser passada os produtos para parar de suga a agua para dentro;alguem me ajuda ai para que chegue ate o prefeito;o Lapas tava aqui o tempo todo com a gente aqui;agora Rogerio Lins manda o assessor que não resolve nada temos um Escadão aqui também que quando chove vira cachoeira;a gente vai buscar as crianças na escola perigoso pegarmos doença do rato;porque a agua da galeria passa Tidinho por cima do Escadão;não temos vida comum aqui sempre e uma coisa ou outra;e a cara do prefeito nunca vemos ;somos umas pessoas abandonada aqui na área bk……ass:Ana Paula t 06

  2. Prefeito de osasco aparesse aqui na área bk em osasco essas parede tudo humida a construtora sumiu vou prossessar todo mundo;to vendo que o senhor prefeito só ta entregando minha casa minha vida;e o pac aqui esses lixo de prédios;minhas paredes todas molhada…….A FM Rodrigues ficou de passar produto ate agora nada;minha filha pequena não morreu porque Deus e com nos ass:Ana Paula torre 06

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEducação de Osasco mantém evolução no Ideb
Próximo artigoSuspeito de liderar assalto à casa do presidente da Câmara de Barueri é preso em SP