Shopping de Osasco confirma chegada da Decathlon

7
decathlon osasco

O SuperShopping Osasco confirmou nesta terça-feira (21) a chegada da Decathlon, maior varejista esportiva do país. “Uma grande novidade está chegando para você: Decathlon em breve no SuperShopping Osasco!”, postou a assessoria do empreendimento nas redes sociais.

publicidade

Ainda não foi informada a data da inauguração. A previsão é até o final do ano, provavelmente em outubro.

Há vagas abertas para a Decathlon de Osasco. A maioria das oportunidades no momento é para gerente de seção. Entre as principais atribuições das vagas, está o relacionamento e atendimento aos clientes, a realização de parcerias para a criação de eventos esportivos nas proximidades da loja, criação de conteúdo para as redes sociais, além de atividades operacionais da unidade, segundo o site especializado em recrutamento online em esportes SportsJob, no qual os candidatos podem se candidatar às oportunidades.

publicidade

“Buscamos pessoas que amem esportes e gostem de compartilhar sua paixão com os outros, com energia para colocar a mão na massa”, destaca Rodrigo Galantte, diretor da Decathlon Osasco, de acordo com o portal.

A loja da Decathlon no SuperShopping deve ter 2.300 m² de área de vendas e uma equipe de cerca de 50 esportistas colaboradores.

publicidade

Uma grande novidade está chegando para você: Decathlon em breve no SuperShopping Osasco!
Fique de olho em nossas redes sociais, que vamos contando todas as novidades. #sso #SuperImperdível #decathlon

Publicado por SuperShopping Osasco em Terça-feira, 21 de maio de 2019

Outras inaugurações em Osasco

Além da Decathlon, outras grandes redes vão inaugurar lojas em Osasco nos próximos meses, como o restaurante Coco Bambu, que também ficará no SuperShopping; e a Sodimac, líder no setor de materiais de construção, reforma e decoração na América Latina, que vai ficar ao lado do Shopping União.

“Escolhemos a cidade de Osasco para a abertura de nossa loja porque acreditamos no potencial da região”, explica Eduardo de Vries, diretor presidente da Sodimac Brasil.

Além disso, no fim do ano passado, a rede de restaurantes e hamburgueria Madero inaugurou sua primeira unidade em Osasco.

Comentários

7 COMENTÁRIOS

  1. NOSSA FÁBIO LUÍS OU FÁBIO LINS…COMO VC É INTELIGENTE…QUERIDINHO DO PREFEITO O NOSSO COLEGA FERNANDO COMENTOU ALGO VERÍDICO E TANTO ELE COMO EU E MUITOS OSASQUENSES NAO SOMOS ALIENADOS E SIM FOMOS ROUBADOS PROVA DISSO A OPERAÇÃO CAÇA FANTASMAS ENTRE OUTRAS COISAS…MUITAS ÁGUAS AINDA VÃO ROLAR…QUANDO VC MENOS ESPERAR…RESPEITE O PONTO DE VISTA DAS PESSOAS E NAO SE EXPONHA AO RIDÍCULO POR QUEM NAO TA NEM AÍ PARA VOCÊ E SÓ QUER TEU VOTO. AIII MEU DEUS A PESSOA TEM QUE TER CRIATIVIDADE PARA DEFENDER SE NAO ATE CRIANÇA DE 5 ANOS PERCEBE QUE TA DEFENDENDO POR QUÊ TA SE BENEFICIANDO DE ALGO…..RRRSSS

    • PARABÉNS AO EMPRESÁRIO E OBRIGADO POR INVESTIR EM OSASCO
      MELHORAS AO PREFEITO E QUE VOLTE BEM E MAIS HUMANO POIS NOSSOS AÇOUGUES SÃO BEM HOSPITAIS NESSA DECADÊNCIA SAUDE MORTAL!!!!!!
      JR DE OAASCO

  2. E empresa privada vir a cidade e gerar empregos tá errado?Pelo que sei a Decathlon não é da prefeitura,deixe de ser alienado e se informe, política urbana e social sim são deveres do prefeito.

  3. Osasco é o segundo PIB do estado de São Paulo, deve ser por isso que tem atraído grandes marcas á cidade.

  4. OI DAVI OSASCO CADA VEZ MELHOR POR QUÊ ABRIU MAIS UMA LOJA DE ROUPAS ESPORTIVAS??? SE TA BEM CARA? TRABALHA NA PREFEITURA???SE VC NAO TIVER PLANO DE SAÚDE E FOR JOGAR BOLA E DAR UMA CABEÇADA NO BROTHER OU MESMO NA TRAVE E TIVER QUE IR PARAR EM UM DESSES HOSPITAIS,UPAS ETC…É CAIXÃO NA CERTA…EU SEI QUE PREFEITO ADORA UM VESTIÁRIO ESPORTIVO,SÓ LAMENTO QUE OQUE REALMENTE PRECISAMOS É DE HOSPITAIS DECENTES,SEGURANÇA,RESPEITO COM O NOSSO DINHEIRO,EDUCAÇÃO, NAO ADIANTA ESTAR DOENTE E MORRENDO OU SENDO ASSALTADO ETC E TER TEATRO SHOWS ETC OU CHEIRAR CUECA E CHULÉ DE JOGADOR…PRIORIDADES E INFRAESTRUTURA …COMO SE ALEGRAR COM ABERTURA DE LOJA ESPORTIVA ENQUANTO TEM GENTE MORRENDO SEM REMEDIOS BÁSICOS…E PREDIOS SENDO ERGUIDOS EM LOCAIS IRREGULARES UM DIA A CASA CAÍ….E NAO FALTA VERBA NAO…TA SOBRANDO VERBAS…TEM GENTE ATE FAZENDO DOAÇÕES DE MÓVEIS PARA MATERNIDADE AMADOR AGUIAR TEM COISA AI PORQUE A PREFEITURA NAO PRECISA DE DOAÇÃO DE MÓVEIS…É INACEITÁVEL…SAO BILHÕES ARRECADADOS ENTRE IPTU MULTAS VERBAS PARA GABINETE DE PREFEITO PARA CADA SECRETARIA FORA OS SALÁRIOS DE CADA UM DELES E TAMBEM VERBAS QUE VEM DE BRASÍLIA…IMPOSTOMETRO JÁ BEM NA PORTA DA PREFEITURA..
    EM SAO PAULO JÁ TEM…Ô ME AJUDA AIII.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHoróscopo do Dia | Previsões de hoje (22/05) para o seu signo
Próximo artigoPrefeitura vai acionar Justiça para que servidores acusados de fraude devolvam dinheiro aos cofres públicos