Shopping de Osasco confirma chegada da Decathlon

Shopping de Osasco confirma chegada da Decathlon

6
Compartilhar

O SuperShopping Osasco confirmou nesta terça-feira (21) a chegada da Decathlon, maior varejista esportiva do país. “Uma grande novidade está chegando para você: Decathlon em breve no SuperShopping Osasco!”, postou a assessoria do empreendimento nas redes sociais.

Ainda não foi informada a data da inauguração. A previsão é até o final do ano, provavelmente em outubro.

Há vagas abertas para a Decathlon de Osasco. A maioria das oportunidades no momento é para gerente de seção. Entre as principais atribuições das vagas, está o relacionamento e atendimento aos clientes, a realização de parcerias para a criação de eventos esportivos nas proximidades da loja, criação de conteúdo para as redes sociais, além de atividades operacionais da unidade, segundo o site especializado em recrutamento online em esportes SportsJob, no qual os candidatos podem se candidatar às oportunidades.

Publicidade

“Buscamos pessoas que amem esportes e gostem de compartilhar sua paixão com os outros, com energia para colocar a mão na massa”, destaca Rodrigo Galantte, diretor da Decathlon Osasco, de acordo com o portal.

A loja da Decathlon no SuperShopping deve ter 2.300 m² de área de vendas e uma equipe de cerca de 50 esportistas colaboradores.

Publicidade

Uma grande novidade está chegando para você: Decathlon em breve no SuperShopping Osasco!
Fique de olho em nossas redes sociais, que vamos contando todas as novidades. #sso #SuperImperdível #decathlon

Publicado por SuperShopping Osasco em Terça-feira, 21 de maio de 2019

Outras inaugurações em Osasco

Além da Decathlon, outras grandes redes vão inaugurar lojas em Osasco nos próximos meses, como o restaurante Coco Bambu, que também ficará no SuperShopping; e a Sodimac, líder no setor de materiais de construção, reforma e decoração na América Latina, que vai ficar ao lado do Shopping União.

Publicidade

“Escolhemos a cidade de Osasco para a abertura de nossa loja porque acreditamos no potencial da região”, explica Eduardo de Vries, diretor presidente da Sodimac Brasil.

Além disso, no fim do ano passado, a rede de restaurantes e hamburgueria Madero inaugurou sua primeira unidade em Osasco.

Compartilhar

Comentários

6 Comentários

  1. NOSSA FÁBIO LUÍS OU FÁBIO LINS…COMO VC É INTELIGENTE…QUERIDINHO DO PREFEITO O NOSSO COLEGA FERNANDO COMENTOU ALGO VERÍDICO E TANTO ELE COMO EU E MUITOS OSASQUENSES NAO SOMOS ALIENADOS E SIM FOMOS ROUBADOS PROVA DISSO A OPERAÇÃO CAÇA FANTASMAS ENTRE OUTRAS COISAS…MUITAS ÁGUAS AINDA VÃO ROLAR…QUANDO VC MENOS ESPERAR…RESPEITE O PONTO DE VISTA DAS PESSOAS E NAO SE EXPONHA AO RIDÍCULO POR QUEM NAO TA NEM AÍ PARA VOCÊ E SÓ QUER TEU VOTO. AIII MEU DEUS A PESSOA TEM QUE TER CRIATIVIDADE PARA DEFENDER SE NAO ATE CRIANÇA DE 5 ANOS PERCEBE QUE TA DEFENDENDO POR QUÊ TA SE BENEFICIANDO DE ALGO…..RRRSSS

  2. E empresa privada vir a cidade e gerar empregos tá errado?Pelo que sei a Decathlon não é da prefeitura,deixe de ser alienado e se informe, política urbana e social sim são deveres do prefeito.

  3. Osasco é o segundo PIB do estado de São Paulo, deve ser por isso que tem atraído grandes marcas á cidade.

  4. OI DAVI OSASCO CADA VEZ MELHOR POR QUÊ ABRIU MAIS UMA LOJA DE ROUPAS ESPORTIVAS??? SE TA BEM CARA? TRABALHA NA PREFEITURA???SE VC NAO TIVER PLANO DE SAÚDE E FOR JOGAR BOLA E DAR UMA CABEÇADA NO BROTHER OU MESMO NA TRAVE E TIVER QUE IR PARAR EM UM DESSES HOSPITAIS,UPAS ETC…É CAIXÃO NA CERTA…EU SEI QUE PREFEITO ADORA UM VESTIÁRIO ESPORTIVO,SÓ LAMENTO QUE OQUE REALMENTE PRECISAMOS É DE HOSPITAIS DECENTES,SEGURANÇA,RESPEITO COM O NOSSO DINHEIRO,EDUCAÇÃO, NAO ADIANTA ESTAR DOENTE E MORRENDO OU SENDO ASSALTADO ETC E TER TEATRO SHOWS ETC OU CHEIRAR CUECA E CHULÉ DE JOGADOR…PRIORIDADES E INFRAESTRUTURA …COMO SE ALEGRAR COM ABERTURA DE LOJA ESPORTIVA ENQUANTO TEM GENTE MORRENDO SEM REMEDIOS BÁSICOS…E PREDIOS SENDO ERGUIDOS EM LOCAIS IRREGULARES UM DIA A CASA CAÍ….E NAO FALTA VERBA NAO…TA SOBRANDO VERBAS…TEM GENTE ATE FAZENDO DOAÇÕES DE MÓVEIS PARA MATERNIDADE AMADOR AGUIAR TEM COISA AI PORQUE A PREFEITURA NAO PRECISA DE DOAÇÃO DE MÓVEIS…É INACEITÁVEL…SAO BILHÕES ARRECADADOS ENTRE IPTU MULTAS VERBAS PARA GABINETE DE PREFEITO PARA CADA SECRETARIA FORA OS SALÁRIOS DE CADA UM DELES E TAMBEM VERBAS QUE VEM DE BRASÍLIA…IMPOSTOMETRO JÁ BEM NA PORTA DA PREFEITURA..
    EM SAO PAULO JÁ TEM…Ô ME AJUDA AIII.

Faça seu comentário

Mais notíciasHoróscopo do Dia | Previsões de hoje (22/05) para o seu signo
Mais notíciasPrefeitura vai acionar Justiça para que servidores acusados de fraude devolvam dinheiro aos cofres públicos