Sucesso no YouTube, gêmeos apresentam espetáculo Os Filhos da Mãe em Osasco hoje

0
Os filhos da mãe Osasco
Willou e Watson Alves chegam em Osasco para apresentar o espetáculo “Os Filhos da Mãe” neste sábado (21) / Foto: Divulgação

Com mais de 11 milhões de inscritos no canal “O Que Não Dizer Oficial”, no YouTube, os gêmeos Willou e Watson Alves chegam em Osasco para apresentar o espetáculo “Os Filhos da Mãe” neste sábado (21), no Teatro Aspro.

publicidade

A primeira sessão, marcada para 16h está com os ingressos esgotados, mas o público que não conseguiu comprar poderá assistir uma sessão extra às 19h. O ingresso custa entre R$ 60 e R$ 30 mais taxa e pode ser encontrado na Bilheteria Express.

Em Os Filhos da Mãe, os gêmeos que vieram de Rondônia contam como é virar gente grande, além de falarem sobre amadurecimento de maneira bem inusitada. Eles contarão ainda como foi o processo de deixar os pais na região norte e vir para São Paulo.

publicidade

“O processo de construção desse espetáculo é muito interessante. Nele buscamos ilustrar tudo o que nos aconteceu, desde o início da carreira, até hoje, tudo o que nós passamos para chegar onde chegamos”, explica Willou. “Nessa peça vamos contar, do nosso jeito como viramos adultos e ainda somos os filhinhos da mamãe”, brinca o irmão Watson.

os filhos da mãe em Osasco
Divulgação

De Rondônia para o Brasil e o mundo

Em 2010 os irmãos, que até então só se apresentavam nas salas de aula, decidiram criar um canal no YouTube, que foi batizado de “O Que Não Dizer”. O primeiro vídeo do canal foi gravado em um banheiro, abordando o tema “cantadas”.

publicidade

Com o vídeo “Funk dos Magrelos”, os gêmeos viram o sucesso chegar. Até pensaram em desistir do canal após serem hackeados, mas deram uma nova chance e hoje “O Que Não Dizer” é prioridade na vida deles.

Em 2019, os gêmeos rodaram o Brasil com o espetáculo que leva o mesmo nome do canal teve mais de 30 mil espectadores pelas cidades onde passou.

Comentários