Suplente de vereador dispara arma durante bate-boca em Osasco

4

Uma discussão sobre quem trouxe benfeitorias para a região de Presidente Altino virou caso de polícia em Osasco neste sábado (15). O suplente de vereador Altair Soares, o Altair da Padaria (PRP), efetuou dois disparos em direção a André Luis Baia, o Tom, em meio a um bate-boca em um bar sobre a “paternidade” de melhorias no bairro, como a reforma do Campo da Ford.

publicidade

Os tiros não acertaram Tom, que é ex-jogador de futebol (teria chegado a jogar pelo Palmeiras) e hoje atua na Secretaria de Esportes de Osasco. Altair, que teve 2.493 votos nas eleições municipais de 2016, chegou a assumir cadeira na Câmara Municipal por um mês e meio este ano, durante licença de Ribamar Silva (PRP). O caso foi registrado no 5º DP de Osasco.

Após o episódio, os dois se manifestaram por meio de seus perfis no Facebook. Tom agradeceu pelo apoio recebido e mandou indireta a Altair, que se disse “tranquilo” e postou uma foto junto à mãe em uma padaria no bairro.

publicidade

“Estou, com a graça de Deus, bem e com meus amigos e moradores do bairro onde nasci e sou criado até hoje”, postou, Tom, antes de alfinetar o “rival”. “Uma coisa é certa: nunca nessa vida a mentira vai prevalecer sobre a verdade”.

publicidade

Comentários

4 COMENTÁRIOS

  1. ENTAO QUERIA VER I NUMERO DO PROCESSO DE TENTATIVA DE HOMICIDIO POR QUE O MESMO DIREITO QUE OS ANIMAIS TEM TIMOS DE PELO MENOS O MINIMO ou pir que tem nome na cidade pode fazer o que quer cade as manifestacao dos dureitos humanos nao valemos mais nada vale o que si tem

  2. SOU BOLSONARO VOTEI NELE,MAIS UMA COISA SOMENTE DISCORDO, SE HOUVER LIBERAÇÃO DE ARMA PRA DEFESA IMAGINE SE ISSO TERIA ACABADO BEM??? É PRECISO ACABAR COM A BANDIDAGEM E MOSTRAR AO CIDADÃO QUE TUDO SE RESOLVE NO DIALOGO NADA DE FACA, ARMA.
    UMA VIDA DO OUTRO LADO E A PESSOA COMO ESSE CARA DA PADARIA NÃO PODE E NUNCA PODERIA ANDAR ARMADO.
    FICA AQUI A LIÇÃO, A LEI NÃO É PRA TODOS, POIS ELE DISPAROU EM VIA PUBLICA.
    OSASCOEMDEBATE2016

  3. Ai que eu pergunto,cadê a cadeia p este sendo que houve disparo de arma de fogo em via pública,podendo acertar não só seu alvo como qualquer outra pessoa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGrêmio será o grande adversário do Oeste em Barueri na Copa São Paulo
Próximo artigoJoão de Deus se entrega à polícia