Suspeito de atacar mulheres em Osasco é preso

6

Morador do Jardim Canaã, em Osasco, Marcelo Duarte Teixeira foi preso suspeito de abusar sexualmente de mulheres no município. A prisão ocorreu depois de o acusado ser reconhecido com a divulgação, nas redes sociais, de imagens dele abordando uma vítima.

publicidade

Um vídeo de câmeras de segurança mostram ele junto a uma jovem de 22 anos em direção a um terreno baldio onde o suspeito teria abusado sexualmente dela.

Marcelo teria anunciado o assalto a garota em um ponto de ônibus no Rochdale, por volta das 6h30 da manhã desta segunda-feira (17). Mas ele não roubou nada e, sob ameaça, fez ela acompanhá-lo até um terreno baldio próximo ao local, onde teria abusado sexualmente da vítima e depois fugiu.

publicidade

As imagens dele caminhando com a jovem se espalharam em grupos de moradores da cidade nas redes e vizinhos o reconheceram e denunciaram, o que fez com que a polícia chegasse até ele.

publicidade

A prisão de Marcelo foi tema de reportagem na Record. Assista:

Comentários

6 COMENTÁRIOS

  1. Eu não desejo mal para ele só acho que tinha que deixar ele junto com os outros presos para eles estourar o rabo dele com uma barra de ferro para ele sentir na pele o que ele fez com essas moças coloquem ele junto com outros presos é o que eu sempre falo está cheio de pessoas que de dia é Maria de noite é João ou seja pessoas de vida dupla nem sempre a maldade está em pessoas de cara fechada muita vezes a maldade vem disfarçada de sorrisos, tapinhas nas costas,e beijinhos no rosto abram os olhos povo!!!!!!!!!!!!!

  2. Vote em ladrão pra continuar protegendo esses malditos ou vote Bolsonaro pra militarizar esse país. Bons tempos os dos generais.

  3. Mundo absurdo q vivemos, onde quem sofre a agressão não tem suporte algum, mais o agressor tem um lugar especial p q não sofra com abuso d outros presos, quero ele em pedaços, quero q morra ao poucos, e mesmo assim, vai ser muito pouco pela dor q estamos sentido!!!!!

  4. infelizmente só existe direitos humanos para proteger estes animais covardes estrupradores . tem que ser castrados.

  5. Ah ,ai vem a turma dos Direitos humanos e passa a mão na cabeça destes fdp.Tem que no mínimo castra-lo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorRaquel Sheherazade entra na campanha contra Bolsonaro: #EleNão
Próximo artigoApoiadores de Bolsonaro fazem campanha em Osasco