Início Cidades Trecho da Ciclofaixa será interditado amanhã

Trecho da Ciclofaixa será interditado amanhã

1
ciclofaixa Osasco
Foto: Rodrigo Petterson

Um trecho da Ciclofaixa, entre a Avenida Novo Osasco e o Parque Chico Mendes, será interditado no domingo, 10, a partir das 10 horas, para a realização de uma Corrida de Rua.

publicidade

Enquanto ocorrer a Corrida de Rua, os ciclistas não poderão circular no trecho. O local será sinalizado para evitar conflitos entre ciclistas e pedestres. Após a realização do evento, a Ciclofaixa será liberada.

SERVIÇO 

publicidade

Ciclofaixa
Interdição entre a Avenida Novo Osasco e Parque Chico Mendes
Quando: Domingo, 10/6
Horário: a partir das 10 horas

publicidade

Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Aproveito para fazer uma reclamação, sobre a ciclofaixa, que a cada dia é menor o número de ciclistas e outtis que utilizam a tal ciclofaixa do Bradesco , para quem mora só redor e depende da via , é um verdadeira inferno e custo , sair e retornar para suas casas no Domingo, e o pior , ver que a ciclofaixa está praticamente vazia ..

    Só serve para atrapalhar , acredito que foi muito mau planejada, e não contribui, o número de prejudicados é muito maior , que o número de usuários .

    Para mim , este valor que o Bradesco , gasta com esta inútil ciclofaixa, deveria ser investido em uma forma de não mais atrapalhar o trânsito e de não mais prejudicar a vida de quem precisa usar a via todas as manhãs ao passar pela Cidade de Deus e fundação, um verdadeiro caos e os nossos agentes de trânsito não fazem nada
    Fila Dupla, dos funcionários do Bradesco , dos dois lados da via , para entrar no Bradesco e dos pais , para levarem seus filhos a fundação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFestival da Cultura Japonesa começa hoje em Osasco
Próximo artigoGCM e Demutran preparam operação especial para o Arraiá Barueri