Uber Moto chega a Osasco: “Nova opção de trabalho e geração de renda”, celebra Rogério Lins

0
uber moto osasco
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Uber Moto, nova opção disponibilizada pela Uber que permite solicitar corridas por motocicletas, já está disponível em Osasco. A informação foi divulgada pelo prefeito Rogério Lins (Podemos), na noite desta segunda-feira (6).

publicidade

“Buscando sempre a inovação em tecnologia e mobilidade urbana, Osasco celebra a parceria com a Uber para implantação do serviço UBER Moto, que já está disponível a partir de hoje no aplicativo”, escreveu o prefeito de Osasco, nas redes sociais.

A nova modalidade atenderá corridas dentro do município, de acordo com Rogério Lins. “Locomoção rápida e barata para pontos onde muitas vezes o transporte coletivo não chega. O serviço cria uma nova opção de trabalho e geração de renda aos motociclistas”, explicou.

publicidade

O Uber Moto foi lançado em novembro de 2020 como uma alternativa para viagens rápidas e até mais baratas que UrbeX. O serviço com moto, que já chegou em algumas cidades do país, funciona de forma semelhante ao carro, dentro do mesmo aplicativo.

Nova sede da Uber em Osasco

uber campus osasco
Uber Campos ficará no local da antiga concessionária Auguri / Fotos: reprodução

A nova sede da Uber, em Osasco, deve ser inaugurada em 2022, com cerca de 30 mil metros quadrados. O espaço, batizado de Uber Campus, ficará ao lado do shopping União, na Avenida dos Autonomistas, na Vila Yara, onde funcionava a concessionária Auguri.

publicidade

O projeto inclui salas de reuniões amplas, restaurante, cafeteria, academia, sala de amamentação, além de áreas para a prática de yoga, alongamento e meditação e para receber os cachorrinhos de estimação dos funcionários. Em Osasco, a sede da Uber terá ainda o primeiro Centro de Tecnologia da companhia na América Latina.

Comentários