Uniforme gigante entregue pela Prefeitura de Barueri vira piada no “Programa do Porchat”

5

O uniforme gigante entregue pela Prefeitura de Barueri a alunos da rede municipal de ensino foi motivo de piada no “Programa do Porchat” desta quarta-feira, 25.

Sobre a foto de uma criança vestida com um uniforme muito acima do seu número que foi entregue pela Prefeitura de Barueri, Fábio Porchat comentou, aos risos: ““A criança não cabe… É um uniforme que dá para repetir esse ano e em todos os outros anos, não é? Porque vai até a sétima série esse aí”, disse o apresentador.

“As fotos estão parecendo aquelas de antes e depois, quando a pessoa faz redução de estômago, sabe? Dá até para mudar o nome da escola agora, para escola municipal ‘Leandro Hassum’, que aí facilita”, completou Porchat, em referência ao humorista, que emagreceu mais de 60 quilos.

Publicidade

A Prefeitura diz que um problema de logística ocasionou entregas de uniformes em tamanho errado e que eles serão trocados.

ASSISTA AO VÍDEO ONDE FÁBIO PORCHAT FAZ PIADA SOBRE OS UNIFORMES GIGANTES ENTREGUES PELA PREFEITURA DE BARUERI AOS ALUNOS:

Comentários