Início Cidades Univesp oferece mil vagas de ensino a distância gratuito em cinco cidades...

Univesp oferece mil vagas de ensino a distância gratuito em cinco cidades da região

0

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo abriu, na segunda-feira, 12, um total de 10 mil vagas em todo o estado para quatro cursos gratuitos: Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Licenciatura em Matemática e Pedagogia.

publicidade

Na região, a Univesp tem polos em Osasco, Barueri, Jandira, Itapevi e Santana de Parnaíba (veja abaixo os endereços). Todos oferecem 50 vagas em cada um dos quatro cursos, totalizando 200 vagas em cada polo e mil oportunidades na região.

Polos são as unidades acadêmicas e operacionais para o desenvolvimento de atividades presenciais relativas aos cursos oferecidos na modalidade a distância.

publicidade

Esse locais contam com infraestrutura física e tecnológica, além de pessoas, para apoio aos alunos no desenvolvimento dos projetos pedagógicos da instituição e de cada um dos cursos, explica a Univesp.

As inscrições para o vestibular dos cursos superiores gratuitos à distância da Univesp, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI), vão até o dia 10 de julho, pelo site univesp.br. Não há limite de idade e o custo para se inscrever é de R$ 48,00.

publicidade

Os cursos são totalmente gratuitos, e os alunos contarão com a assistência permanente de tutores, com orientação da Univesp.

As provas serão realizadas de forma presencial em polos localizados em diferentes cidades que englobam todas as regiões do estado.

POLOS DA UNIVESP NA REGIÃO:

Osasco: 200 vagas / 50 em cada curso (Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Licenciatura em Matemática e Pedagogia)
Rua Marechal Rondon, 263 – Centro

Barueri: 200 vagas / 50 em cada curso
Avenida Andrômeda, 500 – Alphaville

Jandira: 200 vagas / 50 em cada curso
Rua Francisco Chaves de Araujo, 120 – Jardim Europa

Itapevi: 200 vagas / 50 em cada curso
Rua Professor Irineu Caluppe, 65 – Centro

Santana de Parnaíba: 200 vagas / 50 em cada curso
Rua Verona, 386 – Jardim Isaura

Fonte: Univesp
MAIS INFORMAÇÕES: univesp.br

Comentários