“Vamos torcer para que Osasco continue tendo sua representante”, diz Renata Abreu

11
Renata Abreu, o prefeito Rogério Lins e a primeira dama, Aline Lins, em Osasco no dia da eleição, domingo (7)

Renata Abreu, candidata à reeleição como deputada federal, acompanhou as votações de aliados em Osasco e região desde a manhã deste domingo (7). Ela concentrou esforços para viabilizar recursos à região junto ao governo federal durante o mandato, compromisso que reforçou caso seja reeleita.

publicidade

Renata Abreu esteve hoje com os prefeitos de Itapevi, Igor Soares (Podemos), e Osasco, Rogério Lins, além de acompanhar a votação da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Osasco, Aline Lins.

“Quero mandar um agradecimento a todos os cidadãos. A expectativa é muito boa, nosso trabalho foi bem divulgado, trabalho de levar recursos para a cidade de Osasco, o carinho que eu tenho por essa cidade, junto com o nosso prefeito Rogério Lins”, afirmou Renata Abreu.

publicidade

“Vamos torcer para que daqui algumas horas nós possamos ter o reconhecimento de tudo isso e que Osasco continue tendo sua representante. Um grande abraço, agradeço a todos que confiaram em mim”, completou a deputada federal candidata à reeleição.

publicidade

Comentários