Início Política Vereador de Osasco celebra Dia do Orgasmo

Vereador de Osasco celebra Dia do Orgasmo

7

Uma postagem inusitada do vereador osasquense Pelé da Cândida (PSC) chamou a atenção nas redes sociais. Ontem (31), ele celebrou o Dia do Orgasmo com uma foto de um casal se beijando e uma mensagem enigmática.

publicidade

“Seja feliz dó jeito que você quer, não do jeito Que outros querem.. ser você mesmo é algo Especial então viva curta não prejudique Ninguém seja feliz sempre limpeza na certa#Povounidovidamelhorvemcomagente#” (sic), postou Pelé da Cândida em sua página.

A postagem inusitada para um parlamentar teve, até às 17h45 desta quarta-feira (1º), mais de 240 reações e diversos comentários.

publicidade

Pelé da Cândida defende propostas como emancipar a zona Norte de Osasco. Ele também já foi acusado de agredir um homem e ameaçar a também vereadora Dra. Régia (PDT) de morte.

O parlamentar também atacou, do plenário, o ex-vereador Valdomiro Ventura, a quem chamou de “lixo”, “canalha” e “covarde” durante uma sessão no início do mandato. Ele disse que vinha recebendo ameaças do rival, que não respondeu aos ataques.

publicidade

Comentários

7 COMENTÁRIOS

  1. Será que o povo de Osasco consegue relaxar para ter um orgasmo com esta política do jeito que está? Acho que só os políticos só tem orgasmo no dia do pagamento dos mega salários e verbas absurdas.

  2. Isso foi uma publicação no seu face. .. Isso porque vocês não vêem as leis esdrúxula que esses vereadores de Osasco fazem. Tem uns pouco fazem leis em benefício da maioria, outros fazem leis ridículas.

  3. Visão Oeste, sempre estou olhando suas publicações, sempre bem informados, as vezes uns deslizes, mas quem não os cometem? Uma coisa que reparei, assim como povo de Osasco, vcs também esqueceram do escândalo envolvendo alguns politicos de Osasco, inclusive o prefeito, que até foram presos, pagaram fiança e estão soltos felizes e sorridentes. Vocês conseguem informar ao povo em que pé está esse processo?
    Obrigado

  4. Emancipar a zona norte de Osasco eu voto a favor deveria fazer um plebiscito para que a população apoie está ideia , está região de Osasco e completamente esquecida do poder municipal.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHelicóptero Águia é acionado após atropelamento em Barueri
Próximo artigoCasal que morreu em acidente em Carapicuíba era de Itapevi e deixou 2 filhos