Início Destaque Vereadores de Osasco reafirmam apoio à reeleição de Renata Abreu

Vereadores de Osasco reafirmam apoio à reeleição de Renata Abreu

0
Foto: Fabio Rovida

Na noite da quarta-feira (26), os vereadores de Osasco e o prefeito Rogério Lins  receberam a presidente nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu, candidata à reeleição, para uma reunião com lideranças da região em apoio à candidatura.

publicidade

Parlamentares de diversas legendas reafirmaram o compromisso de reeleger a deputada, que destinou mais de R$ 22 milhões em emendas a Osasco, para o seu segundo mandato na câmara federal.

Renata Abreu agradeceu o empenho dos vereadores e candidatos a deputado estadual da cidade em apoio a sua candidatura. “Muita emoção ao chegar aqui em Osasco e me deparar com um grupo de vereadores, de lideranças que se unem em prol de Osasco. Vocês realizam um sonho meu, que é ver esta cidade unida”, declarou a deputada. “Que permaneçam assim após a eleição, pois a política nos divide demais e é hora de fazemos a boa politica, que é mostrar nossas propostas para mudar o Brasil”.

publicidade

“Podem ter certeza que o que eu puder fazer por esta cidade, será feito, não por mim ou por vocês, mas pelos nossos filhos, que merecem viver com dignidade e nós estamos abrindo esse novo caminho”, continuou Renata Abreu.

A deputada federal candidata à reeleição também elogiou o prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos): “A política precisa de gente com olhar mais humano, sensível e eu vejo isso no prefeito Rogério Lins, cada vez que conquista algo para a cidade e fico muito honrada em tê-lo ao meu lado”.

publicidade

Renata Abreu concluiu seu discurso agradecendo nominalmente aos vereadores presentes: Batista Comunidade, Ribamar (líder do prefeito na Câmara), Jair Assaf, Ni da Pizzaria, Cláudio da Locadora, Josias da Juco, Lúcia da Saúde, Toniolo, Altair da Padaria, Alex da Academia e aos candidatos a deputado estadual presentes, Pelé da Cândida, Daniel Matias e Geremias Nunes.

“Renata Abreu já brigou muito em Brasília por nós”, diz Rogério Lins

O prefeito Rogério, Lins, ao lado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Lins, destacou o trabalho de Renata Abreu por Osasco: “O que fazemos será por gratidão, por tudo que a Renata tem feito pela cidade. E ela já brigou muito em Brasília por nós, sempre que é preciso está ao meu lado nos ministérios ajudando a conquistar recursos. Agora a bola está com a gente e cada um aqui está em campo para dar o melhor”.

Lins também falou sobre ações do mandato, como a evolução no IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica e ressaltou que irá terminar seu mandato com a implantação do Bilhete Único e com dois hospitais veterinários implantados na cidade.

Comentários