Vídeo | Primo ameaça expor Michelle Bolsonaro: “Vocês vão conhecer mais da minha priminha”

0
primo michelle bolsonaro
Agência Brasil / Reprodução

O influenciador digital Eduardo D’Castro rebateu, em vídeo (assista abaixo), as críticas de sua prima, Michelle Bolsonaro, e ameaçou expor ainda mais a primeira-dama do país após tornar pública uma troca de farpas pela internet entre os dois na noite desta quarta-feira (12).

publicidade

“Tenho muitas coisas para falar, coisas que a gente guardou durante anos para defender o nome dela, a posição dela. Então, ela pode me xingar, ela pode gritar, espernear, mentir sobre meu nome (…) Vou bater de frente da forma que eu conseguir, da forma que eu achar interessante e educada. Vocês vão conhecer um pouco mais da minha priminha”.

Michelle Bolsonaro acusou Eduardo D’Castro de “oportunismo” por expor uma conversa na qual ela o xingou de “merda” e recomendou “cuidado” após o primo reclamar de falta de atenção dela com a avó materna, Maria Aparecida Firmo Ferreira, que morreu vítima da covid-19, aos 81 anos, em um hospital público em Ceilândia.

publicidade

Eduardo rebateu: “Ela disse que vai me processar, me xingou, desceu o nível, que nem parece uma primeira-dama, mas ok… a gente releva essa parte. Não tenho medo dela, não tenho medo de quem ela é, das coisas que ela pode fazer, porque em momento algum eu falei mentiras a respeito dela. Se ela quer bater de frente, a gente bate de frente. Não tem problema, não”, declarou.

O primo de Michelle Bolsonaro afirmou que a primeira-dama é a “pessoa mais ingrata” que ele já conheceu.

publicidade

“Seu merda. Cuidado!”, declarou Michelle Bolsonaro em resposta a crítica do primo

A troca de farpas pela internet entre os primos veio a público após Eduardo reclamar de falta de assistência de Michelle Bolsonaro à avó, Maria Aparecida Firmo Ferreira, que morreu após passar semanas internada em um hospital público de Ceilândia.

“Obrigado por você não ter feito absolutamente nada por nossa avó. Tanto poder, tanta influência e por vergonha, sim, vergonha, não ajudou seu próprio sangue. Você ajuda tantas pessoas, participa de tantos projetos pra ajudar os outros e sua própria família você vira as costas. Triste ver quem você se tornou. Não reconhecemos mais você”, declarou Eduardo, em publicação nas redes sociais.

Michelle Bolsonaro respondeu: “Vou te processar por essa postagem. Acho melhor você rever sua postura em relação a essa postagem. Deixa de ser cretino. Você não é o rico da internet? Cuidado com as suas postagens, seu moleque. Você nem gostava da vó. Seu falso. Seu merda. Cuidado!”.

O primo então expôs o atrito na internet e, em nota na noite desta quarta-feira (12), a primeira-dama o acusou de “oportunismo”. Em nota à imprensa, ela afirmou que “lamenta que alguns parentes tratem certos momentos tão pessoais com oportunismo em desrespeito ao sofrimento de todos”.

Comentários