Visão Atenta

0

Aliança 1
Reeleito vereador, o atual presidente da Câmara de Santana de Parnaíba, Régis Salles (PMDB), aliado do prefeito Silvinho Peccioli (DEM), diz que ainda não houve conversas sobre uma possível ida para a base do prefeito eleito, Antonio da Rocha Marmo Cezar (PSDB). “É muito cedo para a gente conversar sobre isso agora”. No entanto, ele deu pistas de que o partido pode se aliar aos tucanos. “A gente torce pela cidade, nós não estamos aqui para fazer entrave com prefeito nenhum”.

publicidade

Aliança 2
Em meio aos ataques entre o prefeito eleito de Santana de Parnaíba, Marmo Cezar, e o atual, Silvinho Peccioli, o vice-prefeito eleito, Osvaldo Borelli (PSDB), afirma que é “prematuro” cogitar a possibilidade de PSDB e DEM repetirem no município a aliança que têm na esfera nacional. No entanto, ele não descarta a possibilidade: “Política é a arte de negociar e conversar”.

Diplomação
O prefeito, Gregório Maglio (PMDB), e os vereadores eleitos de Pirapora do Bom Jesus foram diplomados junto aos eleitos de Santana de Parnaíba pela Justiça Eleitoral em evento realizado em Barueri na quarta-feira, 19. Gregório subiu ao palanque para receber o diploma acompanhado da mãe e agradeceu aos eleitores pela vitória nas urnas. Ele teve 3.621 votos (40,17%) nas eleições de outubro e desbancou o atual prefeito, Bananinha (PT) e o anterior, Raul Bueno (PSDB).

publicidade

Elizabeth
A petista Elizabeth Dutra, que foi pré-candidata a prefeita em Barueri, lançou um novo núcleo dentro do diretório municipal do PT, o Renovação, em evento realizado no sábado, 15. Elizabeth será a coordenadora do grupo. “Me sinto muito honrada em fazer parte do time de idealizadores do Núcleo Renovação e ter sido contemplada como coordenadora. São companheiros muito sérios que vêem com ótimos olhos a necessidade de uma renovação dentro do PT de Barueri”.

publicidade

Comentários