Visão Atenta

0

Aliança 1
Reeleito vereador, o atual presidente da Câmara de Santana de Parnaíba, Régis Salles (PMDB), aliado do prefeito Silvinho Peccioli (DEM), diz que ainda não houve conversas sobre uma possível ida para a base do prefeito eleito, Antonio da Rocha Marmo Cezar (PSDB). “É muito cedo para a gente conversar sobre isso agora”. No entanto, ele deu pistas de que o partido pode se aliar aos tucanos. “A gente torce pela cidade, nós não estamos aqui para fazer entrave com prefeito nenhum”.

publicidade

Aliança 2
Em meio aos ataques entre o prefeito eleito de Santana de Parnaíba, Marmo Cezar, e o atual, Silvinho Peccioli, o vice-prefeito eleito, Osvaldo Borelli (PSDB), afirma que é “prematuro” cogitar a possibilidade de PSDB e DEM repetirem no município a aliança que têm na esfera nacional. No entanto, ele não descarta a possibilidade: “Política é a arte de negociar e conversar”.

Diplomação
O prefeito, Gregório Maglio (PMDB), e os vereadores eleitos de Pirapora do Bom Jesus foram diplomados junto aos eleitos de Santana de Parnaíba pela Justiça Eleitoral em evento realizado em Barueri na quarta-feira, 19. Gregório subiu ao palanque para receber o diploma acompanhado da mãe e agradeceu aos eleitores pela vitória nas urnas. Ele teve 3.621 votos (40,17%) nas eleições de outubro e desbancou o atual prefeito, Bananinha (PT) e o anterior, Raul Bueno (PSDB).

publicidade

Elizabeth
A petista Elizabeth Dutra, que foi pré-candidata a prefeita em Barueri, lançou um novo núcleo dentro do diretório municipal do PT, o Renovação, em evento realizado no sábado, 15. Elizabeth será a coordenadora do grupo. “Me sinto muito honrada em fazer parte do time de idealizadores do Núcleo Renovação e ter sido contemplada como coordenadora. São companheiros muito sérios que vêem com ótimos olhos a necessidade de uma renovação dentro do PT de Barueri”.

publicidade

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPrefeito eleito diz que sofre ameaça de morte
Próximo artigoCadeirante é vereador