Início Visão Te Conta Viúva de Mr. Catra diz que perdoou 27 traições: “Toda mulher já...

Viúva de Mr. Catra diz que perdoou 27 traições: “Toda mulher já foi corna”

0
viuva mr catra traições
Reprodução

Silvia Catra, viúva do funkeiro Mr. Catra, revelou perdoou nada menos do que 27 traições do marido, com quem foi casada por 23 anos.

publicidade

“Se você for olhar ao redor acontece nas melhores e piores famílias. É muita hipocrisia dizer que eu fui corna e não perdoei. Toda mulher foi corna um pouco e quando ama você perdoa. A pessoa é que é abusada e abusa do perdão. Eu perdoei 27 vezes”, afirmou Silvia, em entrevista ao podcast Cortes do Barba (vídeo abaixo).

Mr. Catra morreu em setembro de 2018, aos 49 anos, em decorrência de um câncer no estômago. Ela é mãe de quatro, dos 32 filhos do cantor.

publicidade

O funkeiro teve várias mulheres fora do casamento. “Eu amei o Wagner (verdadeiro nome de Catra) demais e eu tinha nele uma figura de paizão. Eu não tive pai. Eu amava o meu pai, mas ele não me criou e não teve aquela convivência. Quando nova eu achava que a presença de um pai na família era muito importante e o Wagner foi aquele amor platônico e eu achava que eu tinha que passar por aquilo. Deus não te dá o fardo que você não possa carregar”, afirmou Silvia.

A viúva de Mr. Catra diz que tem aprendido sobre feminismo e relacionamentos tóxicos e que hoje não aceitaria viver situações parecidas. “Eu não tinha muito entendimento das coisas e hoje estou estudando o feminismo, tenho consciência sobre relacionamentos abusivos e isso eu não tinha. Achava que tinha que viver todo mundo junto e também eu gostava dele. Mas, hoje, não viveria e passaria novamente”, explicou.

publicidade

“PAGANDO DE RICA…”// Trocado por Eduardo Costa reclama que ex-mulher ainda não lhe pagou pensão

Comentários