Vôlei Nestlé aguarda adversário da semifinal

0
Vôlei Nestlé aguarda adversário da semifinal
Osasquenses se classificaram na 1ª posição e escaparam de jogar as quartas de final / Foto: João Pires/Fotojump

Invicto//   Time de Osasco segue firme em busca do penta estadual

Vôlei Nestlé aguarda  adversário da semifinal
Osasquenses se classificaram na 1ª posição
e escaparam de jogar as quartas de final / Foto: João Pires/Fotojump

O Vôlei Nestlé/Osasco chegou invicto à semifinal do Campeonato Paulista de vôlei feminino. A última vítima das osasquenses, que buscam o pentacampeonato estadual, foi o Sesi-SP, por 3 sets a 0 (parciais de 25/18, 25/18 e 25/23), em confronto na sexta-feira, 23.

O jogo marcou o retorno de Camila Brait, recuperada de lesão na mão esquerda, Dani Lins começando como titular e as estreias das sérvias Tijana Malesevic e Ana Bjelica.

Publicidade

“Estou feliz pela primeira partida ter sido em casa. Foi um grande prazer vestir essa camisa e sentir essa atmosfera incrível”, disse Malesevic. Para Bjelica, “foi uma sensação incrível estrear em frente aos fãs”.

De acordo com o regulamento do Paulista, o primeiro colocado da fase de classificação avança direto para as semifinais. A etapa de quartas de final terá os duelos do 2º contra o 7º, o 3º contra o 6º e o 4º contra o 5º. A equipe de Osasco enfrenta o vitorioso do duelo entre o 4º e o 5º da primeira fase. O primeiro confronto está marcado para o dia 10 de outubro.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorOeste encara Londrina no Paraná
Próximo artigoSó a vitória interessa