Vôlei Osasco doa panetones ao Fundo Social de Solidariedade

0
vôlei osasco doa panetones (1)
Aline Lins, primeira-dama e presidente do Fundo Social de Osasco, recebeu as doações / Foto: OVC/Divulgação

O Osasco São Cristóvão Saúde abraçou a campanha do Fundo Social de Solidariedade do município e doou 500 panetones, que serão distribuídos entre as famílias carentes cadastradas no programa.

publicidade

As doações foram recebidas pela primeira-dama e presidente do Fundo Social, Aline Lins. “Gratidão à toda comissão técnica pela doação, com certeza ajudará a muitas famílias da nossa cidade que são cadastradas nos projetos do Fundo Social. Mais uma vez essa equipe maravilhosa, comandada pelo Luizomar, está ao nosso lado”, disse Aline Lins.

O técnico Luizomar resumiu o sentimento de sua equipe. “A relação da nossa equipe com a cidade de Osasco é muito forte. A maior prova está nas arquibancadas cheias e na força que recebemos dos torcedores há décadas. Também contamos com o apoio da Prefeitura na manutenção desse projeto. E colaborar nessa campanha é uma alegria e uma necessidade. É uma forma de mostrar que a nossa união, clube e comunidade, extrapola a quadra”, declarou o treinador do time de Osasco.

publicidade
vôlei osasco panetones
Foto: OVC/Divulgação

“Recebemos tanto dessa cidade, desse povo osasquense, que ajudar passa a ser mais que uma obrigação, mas uma necessidade da nossa parte em retribuir, ainda mais nesse período de festas natalinas”, disse a líbero e capitã do time, Camila Brait.

Para além do esporte, o clube Osasco São Cristóvão Saúde atua para retribuir o apoio dos cidadãos e da Prefeitura de outras formas. Com a volta de público no ginásio José Liberatti, a equipe estimula, por exemplo, as pessoas a doarem alimentos, já que o ingresso segue grátis. Atletas e comissão técnica também cedem suas imagens para campanhas sociais.

publicidade

VIAGENS RÁPIDAS// Uber Moto chega a Osasco: “Nova opção de trabalho e geração de renda”, celebra Rogério Lins

Comentários