Zona Azul no Centro de Osasco deve voltar em um mês, diz secretário

0

Em entrevista ao Portal Visão Oeste, o novo secretário de Transporte e Mobilidade Urbana de Osasco, Osvaldo Verginio, revelou que zona azul no Centro de Osasco deve voltar a funcionar em cerca de um mês. A zona azul na região central não opera desde setembro de 2017.

publicidade

De acordo com o secretário, nos próximos dias deverá ser feito o chamamento da empresa que vai gerenciar a zona azul. Ele não especificou, no entanto, se será a mesma empresa que já opera o serviço no bairros (e era responsável também pelo Centro) ou será uma nova contratada.

Segundo Verginio, “houve um probleminha de contrato e o tribunal de contas apontou algumas coisas. Estamos adequando para poder liberar, pois que é muito importante para a cidade de Osasco”.

publicidade

Osvaldo disse ainda que está nos planos também a ampliação da área de abrangência da zona azul, assim como a quantidade de vagas na cidade. “Osasco é uma cidade pequena [em território], cidade de movimento, é uma cidade que precisa de locais que as pessoas possam parar para fazer suas compras”, salientou.

publicidade

Comentários