Início Cidades Advogado falta e julgamento de empresário de Osasco acusado de matar mulher...

Advogado falta e julgamento de empresário de Osasco acusado de matar mulher é adiado

0

O júri popular do empresário osasquense Alexandre Furtado Paes, marcado para a manhã desta quinta-feira, 14, em Natal, foi adiado, porque o advogado dele faltou.

publicidade

Dono de uma academia de musculação em Osasco, Alexandre é acusado de matar estrangulada a própria mulher, a fisiculturista Fabiana Caggiano, de 36 anos, durante uma viagem de fim de ano da família, em dezembro de 2012, em um hotel em Natal. Ele se diz inocente.

A justificativa é que o advogado havia entrado com um pedido de adiamento, já que uma testemunha de defesa não poderia comparecer ao julgamento, e achou que não precisaria ir. Ele deve ser multado.

publicidade

Alexandre passou mais de dois anos foragido, até ser preso, em novembro de 2015, em Ibiúna, Grande São Paulo. Após a captura, ele foi transferido ao Centro de Detenção Provisória de Parnamirim, na região metropolitana de Natal.

O empresário diz que é inocente e que Fabiana sofreu uma queda repentina. No entanto, laudos preliminares apontaram que ela teria sofrido asfixia mecânica, com características de estrangulamento.

Com informações do G1

publicidade