Ana Maria Rossi é a vice na chapa de Rogério Lins

0
Ana Paula Rossi, Renata Abreu, Rogério Lins, Ana Maria Rossi e Francisco Rossi

A coligação que reúne PTN, PR e PRP oficializou o nome de Ana Maria Rossi, esposa do ex-prefeito de Osasco Francisco Rossi, como candidata a vice-prefeita de Osasco, na chapa encabeçada por Rogério Lins (PTN).

publicidade

“Estou muito entusiasmado com a escolha da Ana Maria Rossi. Acho fundamental a participação da mulher no cenário político e tenho a honra de ter como companheira de chapa uma mulher que durante oito anos fez um brilhante trabalho em Osasco, quando presidiu o Fundo Social de Solidariedade, durante o período em que o Rossi foi prefeito da nossa cidade. É uma pessoa experiente e sensível às questões humanas, exatamente o que Osasco precisa”, afirma o candidato a prefeito, vereador Rogério Lins.

Ana Paula Rossi, Renata Abreu, Rogério Lins, Ana Maria Rossi e Francisco Rossi
Ana Paula Rossi, Renata Abreu, Rogério Lins, Ana Maria Rossi e Francisco Rossi
Já a candidata a vice afirma que entra com muita garra e disposição no projeto da coligação de renovar Osasco. “Acredito que posso auxiliar muito o Rogério Lins. Ele é um jovem de muita garra, que lembra muito o Francisco Rossi de 1972, cheio de sonhos, lutando por uma cidade melhor. Tenho certeza que é a melhor opção para Osasco”, destaca Ana Maria Rossi.

A deputada federal e vice-presidente nacional do PTN, Renata Abreu, também participou do processo de escolha e aprovou a decisão. “A Ana Maria é uma pessoa muito querida em Osasco, representa a força que a mulher precisa na política e terá ao seu lado o Francisco Rossi, o melhor cabo eleitoral que um candidato poderia ter”, ressalta.

publicidade
Já o ex-prefeito Francisco Rossi declarou que “Ana Maria tem muito a contribuir, pois representa o ponto de equilíbrio do jovem com a pessoa mais experiente, mais vivida na política e que ainda tem muito a oferecer a população”, destaca.

Comentários

publicidade