Andressa Urach revela que doou carros de luxo à Universal: “Me arrependo”

0
andressa urach
Reprodução/Instagram

Andressa Urach relembrou, na tarde desta terça-feira (4), os carros luxuosos que já teve e doou à Igreja Universal. A modelo tocou no assunto ao mostrar o atual veículo, um Renault Kwid branco.

publicidade

“Meu carro é um Renault Kwid mecânico, não é automático. Vocês sabem, né, que eu doei todos os meus carros para a igreja”, disse a loira. “Porsche Cayenne blindado, Land Rover, Hyundai i30 blindado, Renault Fluence… Enfim, foram todos os meus carros, eu acabei doando pra igreja. Me arrependo porque hoje os pastores e bispos estão andando de Porsche Cayenne blindado e eu tô andando de Kwid”, lamentou a modelo.

Andressa Urach aproveitou para dizer que não compraria outro carrão de luxo hoje, mesmo se tivesse condições. “Acho muito perigoso, a violência está muito grande. E esse Kwid é muito bom porque cumpre toda a finalidade, ele leva e traz a gente e ainda é super econômico. A gente não gasta muito, tudo é baratinho nele. Então, eu gosto”, finalizou.

publicidade

Após muitas reviravoltas, a modelo, que está à espera de Leon, primeiro filho com o marido, Thiago Lopes, tem compartilhado com fãs e seguidores um pouco mais da sua rotina. Nesta terça, além de mostrar que “sabe fazer baliza” em seu veículo popular, avaliado em aproximadamente R$ 45 mil, Urach deu dicas sobre como faz para economizar gás ao cozinhar feijão.

SUSTO// Róger Guedes tem mansão em Alphaville assaltada: “Levaram até minhas camisetas do Corinthians”

publicidade

 

Comentários