Início Cidades Após 3 anos foragido, homem condenado por atirar na ex, que estava...

Após 3 anos foragido, homem condenado por atirar na ex, que estava grávida, e matar o primo dela é preso em Cotia

0
condenado por atirar na ex e matar o primo dela é preso em cotia (1)
Foto: Reprodução/ "Cidade Alerta"/ Record TV

Um homem que estava foragido após atirar na namorada que estava grávida e matar o primo dela a tiros foi capturado pelo Grupo de Operações Especiais (GOE), em Cotia, três anos após o crime. O caso foi exibido no telejornal “Cidade Alerta”, da Record TV, na última quarta-feira (25).

publicidade

De acordo com a reportagem, Matheus Henrique, de 25 anos, foi condenado a 27 anos de prisão por tentativa de feminicídio, aborto e homicídio. O crime aconteceu em Osasco, em 2020. Na época, Matheus tentou matar a então companheira, uma jovem de 19 anos que estava grávida. O primo dela foi morto a tiros ao tentar defendê-la. A jovem também foi baleada e perdeu o bebê.

Três anos depois, a polícia chegou ao paradeiro de Matheus. Ele estava morando com o pai em um conjunto habitacional localizado na cidade de Cotia, onde levava uma vida badalada e boêmia. “Vivia trocando de endereço e de município, ainda segundo as informações que tínhamos”, afirmou o delegado Igor Oliveira ao “Cidade Alerta”.

publicidade

Matheus estava dormindo quando foi surpreendido por policiais do GOE, por volta das 9h30, e não resistiu a prisão. Na residência, foi localizada uma arma de fogo. Com isso, ele também responderá pelo agravante de porte ilegal de arma.

Com informações da Record TV

 

publicidade