Batalhão da PM de Itapevi é transferido para antigo Paço Municipal

0
PM de Itapevi em novo endereço
A permanência dos mais de 100 policiais militares da 3ª Cia no novo endereço será provisória, segundo a Prefeitura / Foto: Felipe Barros ExLibris PMI

A 3ª Companhia do 20º Batalhão da Polícia Militar de Itapevi foi transferida para o antigo Paço Municipal, na avenida Joaquim Nunes, 65, no Centro. A mudança aconteceu em outubro, mas a cerimônia de transferência foi realizada nesta sexta-feira (27).

publicidade

A sede anterior já não comportava mais o efetivo de 103 policiais militares e uma frota de 21 viaturas. De acordo com a Prefeitura, a permanência no novo endereço é provisória, já que a 3ª Cia, sob o comando da Capitã Sandra Aparecida dos Santos, ganhará uma sede própria em breve.

A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana de Itapevi afirma que, além de melhorar as condições de trabalho dos policiais militares, a presença da Companhia no Centro da cidade aumentará a sensação de segurança dos munícipes.

publicidade

Secretaria de Segurança de Itapevi

Até agosto, o antigo Paço Municipal abrigava a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana do município, que agora tem sede própria, localizada na Rodovia Engenheiro Renê Benedito da Silva, 890, no Santa Rita.

No novo prédio estão instalados ainda o DEMUTRAN (Departamento Municipal de Trânsito), o COI (Centro de Operações Itapevi), a base da Guarda Civil Municipal e a Delegacia de Defesa da Mulher de Itapevi.

publicidade
Leia também: EMTU anuncia aumento da frota de cinco linhas que circulam em Osasco, Barueri e Parnaíba

Comentários