BEM: vereadores de Osasco aprovam projetos que ampliam postos de recarga

BEM: vereadores de Osasco aprovam projetos que ampliam postos de recarga

8
Compartilhar
Posto de recarga do BEM no Shopping Galeria, no Centro de Osasco / Foto: divulgação

Os vereadores de Osasco aprovaram, na semana passada, dois projetos de lei (PLs) do vereador De Paula (PSDB) que visam ampliar os postos de recarga do Bilhete Eletrônico Municipal (BEM). As propostas seguem para sanção ou veto do prefeito Rogério Lins (Podemos).

Publicidade

O projeto de lei 21/2018 determina a obrigatoriedade do serviço de recarga do BEM no site da CMTO (Companhia Municipal de Transportes de Osasco).

Já o PL 22/2018 autoriza farmácias, drogarias, casas lotéricas, bancas de jornal, bares, restaurantes a realizarem a recarga do cartão BEM.

“Considerando a capilaridade que esses ambientes têm na cidade, aliado ao fato de os usuários dos serviços de transporte público encontrarem dificuldade e falta de agilidade na recarga, principalmente nos únicos quatro pontos de recarga do município, se faz necessário a recarga nos locais indicados neste projeto de lei, para facilitar e agilizar a vida de quem utiliza transporte público”, argumentou De Paula na Justificativa da proposta.

Mais informações sobre o BEM neste site.

Compartilhar

Comentários

8 Comentários

  1. Gratuidade pra 60 anos,passagem caríssima,bilhete único,intervalo entre os ônibus desumano,onde está o prefeito?

  2. Ao invez de ampliar, deveria fechar todos e as linhas municipais aceitarem o cartão Bom, assim como as linnhas de municipais de Carapicuíba aceitam, este cartão é ridículo.

  3. ao inves de aprovar postos de carga porque nao aprovam leis pra ter mais onibus circulando , principalmente nos dias de domingo e feriados q as pessoas querem fazer alguma coisa diferente pra esquecer a rotina do trabalho mais acabam ficando em casa por bao ter opcao de transporte , que vergonha e esse pais , cada ideia desses politicos so pra dizer q fazem alguma coisa por seu municipio e rir pra nao chorar rsssss !!!!!

  4. E por que​ não colocar em lei. Integração com trem e viação Osasco e Urubupungá. Pq não vejo lucro nem um nesse bilhete..

  5. Gostaria de sabre sobre a gratuidade aos idosos com mais de sessenta anos de idade conforme determina o Estatuto do idoso e também a Lei orgânica do Município de Osasco que não é obedecida pelo poder Executivo e não respeitada pelas operadoras do transportes públicos de Osasco. Eu faço uma pergunta existe prefeito em Osasco e os vereadores tem medo junto com prefeito de fazer cumprir a Lei ?

  6. Que ótimo, realmente é uma dificuldade efetuar recarga nesses postos. Principalmente para quem trabalha longe

Faça seu comentário

Mais notíciasNem Galvão Bueno poupa Neymar: “Esperava muito mais dele”
Mais notíciasGoleiro Ederson, de Osasco, lamenta eliminação do Brasil na Copa: “é hora de levantar a cabeça”