Nem Galvão Bueno poupa Neymar: “Esperava muito mais dele”

2
Fotos: Lucas Figueiredo/CBF / Reprodução

Se na Globo a ordem é para evitar críticas ao craque Neymar, que tem sido alvo de questionamentos na imprensa mundial, o locutor Galvão Bueno deu seus pitacos sobre a postura do jogador em uma entrevista à Rádio Itatiaia, de Minas Gerais. “Esperava muito mais dele”, afirmou a voz principal das transmissões esportivas globais sobre Neymar.

publicidade

“Esperava que ele explicasse por que não foi o Neymar que ele mesmo esperava e que todos esperavam. O Alisson falou, o Miranda falou, o Renato Augusto falou, o Douglas Costas falou… acho que cabe àquele que é o líder técnico do time, à grande estrela do time, acho que passa sim por um processo de ter que dizer”, disse Galvão Bueno.

“Ele sentiu o tornozelo no meio do jogo, não sei se aquilo pode ter atrapalhado. A gente não sabe até que ponto pode ter prejudicado. Se ele acha que foi bem na Copa ou não. Qualquer coisa, mas que falasse. Cada um tem sua responsabilidade. Esperava muito mais dele, mas também não digo que ele seja culpado”, afirmou. É a primeira vez que Galvão quebra o protocolo e critica o jogador.

publicidade

Relações estremecidas

As relações entre Neymar, sua família e seus “parças” e a Globo andam cada vez mais estremecidas.

O comentarista Casagrande também tem criticado o atleta, a quem chegou a chamar de “mimado” e foi alvo de ataque do pai do astro do PSG, que em indireta afirmou que as críticas vêm de “abutres”, com “comportamentos no mínimo questionáveis fora dos gramados”, em provável referência aos problemas de Casagrande com drogas.

—–
LEIA TAMBÉM:
Copa do Mundo: No Centro de Osasco, decepção no campo e nas vendas
Brisadeiro”: Estudantes são flagrados vendendo brigadeiro com maconha em escolas em Barueri
Multas de trânsito poderão ser pagas parceladas no cartão de crédito
—–

publicidade

Comentários