Calçadão de Osasco coberto e com lojas 24h é discutido por Prefeitura...

Calçadão de Osasco coberto e com lojas 24h é discutido por Prefeitura e empresários

4
Compartilhar
Foto: Lucas Alves/Visão Oeste

Prefeitura e empresários de Osasco discutem um projeto de revitalização do Centro que pode incluir uma cobertura e lojas abertas 24 horas no calçadão da rua Antonio Agu, um dos principais polos comerciais da América Latina.

O projeto foi divulgado pelo prefeito Rogério Lins em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (27). No dia 10 de julho será lançado um concurso para escolher o melhor projeto de revitalização e modernização do calçadão, afirmou.

“A meta é fazer com que hoje aquele que representa o segundo maior centro comercial da América Latina vire o primeiro”, declarou o prefeito.

Publicidade

Além de ganhar cobertura e ter lojas funcionando 24 horas, a ideia é que o calçadão seja high tech, com um novo sistema de iluminação e informação.

“Hoje nós temos um grupo de empreendedores dos mais diversos setores, membros da sociedade civil organizada, todos os setores representativos da cidade na questão da pujança econômica do município”, explicou Rogério Lins. “Nesses encontros surgiu a ideia de um novo Centro de Osasco, um novo formato da rua Antonio Agu, com um sistema high tech de iluminação, um sistema de informação através de sinais de internet, inclusive com possibilidade de ela sendo coberta e funcionando 24 horas”.

Publicidade

…..

Leia também:

Comerciante de Osasco teria marcado encontro pela internet antes de desaparecer

Procuradoria de Justiça de Carapicuíba alerta para “golpe do colchão magnético”

Compartilhar

Comentários

4 Comentários

  1. Acho que tal iniciativa pode criar mais empregos aumentar a arrecadação que pode reverter para as demandas, vai precisar ter linha de ônibus funcionando de hora em hora na madrugada. Acho que no final de semana principalmente vai ser interessante o comércio funcionando 24 HS com policiamento e guarda municipal e se for possível atividades culturais nos pontos comerciais que não prejudique moradores pode tornar a cidade mais alegre.

  2. Esse é o prefeito sempre preocupado com empresários, a saúde e educação cada dia pior uma vergonha essa preocupação dele.

  3. Olá Rogério Lins os hospitais q estão precisando de reformas.principalmente hospital infantil. Está precário. Faz uma reforma lá também prefeito por favor.hospital amador Aguiar também aff

  4. MEUS DEUS OS HOSPITAIS CAINDO OS PEDAÇOS..PESSOAS MORRENDO…BEBÊS SENDO MORDIDOS POR BARATAS NA MATERNIDADE AMADOR AGUIAR…FALTA DE SEGURANCA E O PREFEITO QUER LOJAS COBERTAS E 24 HORAS…QUE VERGONHA.
    SABE OS TURISTAS ESTÃO ME COBRANDO POR QUÊ O PREFEITO LINS DISSE QUE VAI POR UMAS RAMPAS LÁ NA ZONA NORTE DE OSASCO E QUANDO VIER AS ENCHENTES VAI SE TORNAR AS CATARATAS DO IGUAÇU…ELE ATE JÁ ENCOMENDOU OS BOTES E CANOAS PARA DISTRIBUIR…NOSSA QUE CHIQUE HEIM LINS…..

Faça seu comentário

Mais notíciasJovens têm últimos dias para fazer alistamento militar
Mais notícias“Quase 70% da população avalia bem o transporte público da cidade”, diz prefeito de Osasco