Início Destaque Câmara de Osasco pode ter mudança para homenagear Celso Giglio

Câmara de Osasco pode ter mudança para homenagear Celso Giglio

15

Projeto de Decreto Legislativo apresentado pelo presidente da Câmara de Osasco, Dr. Lindoso (PSDB), estabelece a mudança do nome do plenário onde são realizadas as sessões legislativas de “Tiradentes” para “Celso Antônio Giglio”, em homenagem ao ex-prefeito e ex-deputado estadual osasquense, que morreu no ano passado, aos 76 anos.

publicidade

O autor da propositura argumenta que Giglio “promoveu o avanço em áreas essenciais da cidade de Osasco, da Saúde à Educação, da melhoria do sistema viário à construção de habitações para os mais necessitados”.

publicidade

Comentários

15 COMENTÁRIOS

  1. Só vou perguntar uma coisa, o que esse cara fez por Osasco????? Pracinhas…….e afundou a cidade, quem lembra q no governo dele não tinha saúde p o povo???? Quem obra q não tinha medicamento , tipo dipirona p medicar o povo, não tinha voltarem dentre outros…. E ainda querem gastar nosso dinheirinho p homenagear um cara q só bebeu a sua vida toda??? Porque não homenagear uma pessoa digna que faz o bem que ajuda e quer bem o próximo ???.tanta gente precisando comer pela falta de emprego e querem homenagear esse cara, só por Deus faz-me um favor

  2. Porque só estes hipócritas , ladrões, mercenários, tem o direito de ter o seu nome em praças , ruas, prédios , salas e etc. Agora eu te pergunto o que esse Celso Giglio fez em Osasco???? Pracinhas. So isso, e ainda ele afundou a saúde e no governo dele não tinha nem dipirona p medicar o povo, por não homenagear as pessoas q realmente merecem, pra que gastar c coisas insignificantes, tem tanta gente desempregada precisando de uma cesta básica, é aí estão preocupados em homenagear isso aí, faz-me um favor

  3. Que mal há em homenagear um nome ligado à história de Osasco? Tem gente que reclama de tudo. Tiradentes está ligado a um ideal, e há dezenas, se não centenas ou milhares de homenagens a ele pelo Brasil afora, cidades, praças, ruas e avenidas com seu nome. Excelente! O que não significa que Joaquim José da Silva Xavier era perfeito o bastante para receber tais homenagens. Se o fazemos é por uma questão de historicidade e ideal. O sobrenome Giglio está ligado à história da cidade de Osasco. Isso é fato. Ser contrário a isso é ser contrário ao que é próximo da nossa gente e quem sabe, aí sim, é ter mente vazia.

  4. Por que não ligar um nome quase lendário da cidade de Osasco ao plenário da Câmara da cidade. Que mal há nisso? Tem gente que reclama de tudo. Tiradentes representa um ideal e temos até feriado em homenagem a ele, além de cidades, praças, ruas e avenidas com seu nome. Excelente! Mas daí achar imoral ou indecente a iniciativa de tornar sempre lembrado alguém ligado à história da própria cidade, isso sim, é ter mente vazia. É, no fundo, desvalorizar o que é nosso. No fundo, não creio que esse ou aquele tenha sido perfeito o bastante para merecer honrarias. O fazemos mais no sentido de preservar a história e o sobrenome Giglio faz parte da história de Osasco.

  5. bom dia.

    Fica difícil.
    Osasco é linda e abençoado!!
    merecemos políticos limpos.
    Sr.Rogério lins governa com * A’besCópios*
    ele e a maioria dos seus vereadores.
    Vieram da cadeia de TREMEMBÉ!!!P/ GOVERNA OSASCO.
    TRISTE VOTEI NELES.
    lindoso que Feioso é??
    TENTAR ESTE PTOJETO 6 por meia dúzia.
    só vj. um objetivo agariar vt do dr Celso…q já passou.

    ELEITORES FALEI ESTA SEMANA COM SR DELTAN DA LAVA JATO.
    A COVESSA RESUME SE NISSO QUE VOU DEIXAR.
    A CADA ELEITOR…
    ASSINEM
    http://WWW.UNIDOSCONTRAACORRUPCAO.ORG.BR
    VAMOS ASSINAR….

  6. Celso Giglio merece sim.Pois tudo que temos hoje (hospital,maternidade,avenidas,casas,teatro,IML,Postos de saude,etc) foi tudo da campanha do Celso.Mais como infelizmente temos pessoas que tem a mente muito ingrata e pequena não sabem valorizar o esforço.Aprendam a valorizar o esforço do querido Celso, e talvez ate a casa que muitos se gabam foi Celso que lhes deu ! Ass:Zette

  7. Infelizmente é pra isso que tem servido aqueles que deveriam nos representar!
    Mente vazia…….fazer o quê!

  8. Aproveita a ocasião excelentíssimos legisladores e reveja o nome do sistema Osasquense de saúde, educação e segurança, pois os mesmos estão bem longe de cumprir a finalidade a qual denominam. Em falar nisso, também revejam a nomenclatura designada à Vossas Excelências, a qual deveria passar de “vereador” para “sangue sugas descompromissadas com a causa pública”.

  9. Não nasci nem moro em Osasco, mais foi um grande homem com seus defeitos também,mais um homem dedicado ao ser humano

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDélbio Teruel alerta para “falta de compromisso” de candidatos “forasteiros”
Próximo artigoProjeto estabelece regras para que bares coloquem mesas e cadeiras nas calçadas em Osasco