Casal deixava crianças sozinhas em casa para traficar drogas em Cotia

0
Cotia
Drogas apreendidas com casal de traficantes em Cotia / Fotos: Divulgação / GCM Cotia

Um casal que deixava duas crianças em estado de abandono em casa para traficar drogas foi preso pela Guarda Civil Municipal de Cotia na noite de segunda-feira (30).

publicidade

Por volta das 23h, na área central de Caucaia do Alto, GCMs em patrulhamento suspeitaram dos ocupantes de um veículo Santana. O motorista freou bruscamente ao avistar a viatura e apagou os faróis.

Os guardas abordaram os ocupantes do carro, um casal. A mulher estava no banco do passageiro e, ao descer do veículo, foi flagrada pelos guardas jogando no chão um saco plástico com diversos pinos de cocaína e pedras de crack.

publicidade

Eles admitiram o tráfico de drogas e afirmaram que havia mais entorpecentes na casa deles. No imóvel, os GCMs encontraram duas crianças, uma de 9 e outra de 4 anos, em péssimas condições, segundo a Guarda. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e as crianças ficaram sob os cuidados de uma tia, irmã da mãe.

O casal foi encaminhado à Cadeia Pública de Cotia. No total, foram apreendidos na ocorrência 216 pinos de cocaína, 346 papelotes de maconha, 1.090 pedras de crack e R$ 228,00 em dinheiro, além do veículo, que está com a documentação irregular.

publicidade

Comentários