Início Cidades Carapicuíba Casal que morreu em acidente em Carapicuíba era de Itapevi e deixou...

Casal que morreu em acidente em Carapicuíba era de Itapevi e deixou 2 filhos

7

O casal que morreu em um acidente envolvendo a moto em que eles estavam e um carro, na manhã de hoje (1º), na avenida Desembargador Eduardo Cunha de Abreu, em Carapicuíba, era de moradores de Itapevi. São eles: Marcos Flávio Queiroz Fini e Alcinéia Lima Costa, ambos de 28 anos. O casal deixa dois filhos pequenos, um menino e uma menina.

publicidade

A colisão ocorreu praticamente em frente ao Fórum de Carapicuíba. A moto em que o casal estava colidiu com um Ford Ka, cujo motorista faz parte das Forças Armadas. O carro chegou a capotar, mas ele não se feriu no acidente. Homens do Exército foram enviados ao local para acompanhar a ocorrência.

A identificação de Alcinéia foi dificultada porque ela teve a carteira furtada após o acidente. A polícia investiga as causas do ocorrido.

publicidade
Foto: reprodução/TV Globo

Comentários

publicidade

7 COMENTÁRIOS

    • Vai se fude, seu filho da puta. Quero ver vc ter 3 bolas e falar isso na frente de um deles. Você deve ser mais uma vítima da sociedade, aquele q rouba, usa drogas”nóia”.

  1. Bom apurar o caso . Acho estranho a moto estar no sentido contrário como foi dito . Até pela localização dos corpos .Lei da fisica
    Na minha opinião o motorista perdeu o controle do carro , bateu no coqueiro e invadiu a pista contrária , colidindo com o casal da moto .

  2. O motorista é Tenente do exército ou seja vai ser acobertado pelos seus colegas militares.Só perdeu o casal que morreu e deixou 2 filhos.Infelizmente a gente cidadão é refém deles e dos bandidos.

  3. Que Deus conforte e dê forças as famílias… E os filhos, fico muito triste com essa fatalidade. Se puder ser útil em algo para ajudar… Estou em oração pelas famílias.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVereador de Osasco celebra Dia do Orgasmo
Próximo artigoAdvogado pede prisão de cantor que disse, em show, que “Jesus é travesti”