Com unidades em Osasco, Barueri e Cotia, Outback traz de volta coxinha de costela e S’mores de KitKat

Crocante por fora e cremosa por dentro, a coxinha é um mix da icônica costela do Outback desfiada, molho barbecue, um toque de cream cheese e temperos da casa

0
Ribs Outback
Divulgação

Com unidades em Osasco, Barueri e Cotia, o Outback Steakhouse acaba de anunciar seu novo Back To Outback, um retorno em dose dupla: a Ribs Coxinha, feita de costela desfiada ao barbecue, e o S’mores KitKat, combinação de cookie com marshmallow derretido e chocolate. Essa dupla voltou para ficar tanto no restaurante quanto via delivery.

publicidade

A Ribs Coxinha, que celebrou em 2020 o Dia Nacional da Coxinha, foi sucesso. Crocante por fora e cremosa por dentro, a coxinha é feita com a famosíssima Ribs On The Barbie. É um mix da icônica costela do Outback desfiada, molho barbecue, um toque de cream cheese e temperos da casa.

>>> Leia também: Golpista se esbalda no Burger King em Osasco com cartão clonado de colunista e rede responde: “pelo menos tem bom gosto”

publicidade

Para garantir toda a crocância, a Ribs Coxinha é empanada em farinha panko e ainda vem acompanhada de um limão siciliano grelhado, o que garante um toque bastante especial ao aperitivo. A porção com oito unidades sai por R$ 44,90 e estará disponível nos restaurantes durante o Billabong Hour (de segunda a sexta, exceto feriados, das 17h às 20h) e no delivery durante todo horário de funcionamento.

Já o S’mores Outback (R$ 29,90), que ficou no menu por tempo limitadíssimo e retorna agora para saciar os apaixonados pela combinação, traz um mix que combina cookies com gotas de chocolate, uma surpreendente pasta cremosa de KitKat, marshmallow gratinado, calda de chocolate Outback e mais KitKat para finalizar com grande estilo.

publicidade

>>> Leia também: Confira vagas de emprego abertas na sede do iFood, em Osasco

Divulgação

“A ideia deste retorno de forma definitiva é oferecer aos nossos fãs mais um punch de diversão e descompressão, tanto no delivery quanto no restaurante. A Ribs Coxinha une a paixão do brasileiro pelo salgado com a paixão pela Ribs On The Barbie. É um produto diferente e uma ótima opção de aperitivo para curtir em momentos de descontração”, afirma Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse.

“Nosso S’mores é um feat delicioso com um dos chocolates mais amados no mundo. O sabor é bem diferenciado e garantimos que vamos conquistar quem provar. A galera pediu e a gente atendeu: ambos estão de volta”, finaliza.

Em Osasco, o Outback fica no Shopping União. Em Barueri, no Shopping Tamboré e em Cotia, no Shopping Granja Vianna.

Comentários