Comerciante de 63 anos é executado em plena luz do dia em Osasco

13
executado osasco
Foto: reprodução/"Brasil Urgente"

A vítima de uma execução na tarde desta segunda-feira (9), em um bar na avenida Presidente Médici, na Vila Menck, em Osasco, é um comerciante de 63 anos.

publicidade

Acidente de moto mata casal em Barueri; mulher estava grávida

Ele levou um tiro na cabeça, de um atirador encapuzado, que efetuou de três a quatro disparos e fugiu à pé, diferentemente do apontado em informações preliminares, de que ele teria agido de moto.

publicidade

+ Motorista de aplicativo tenta ajudar mulher e acaba assaltado em Barueri | Vídeo

A polícia suspeita de que o crime tenha sido motivado por vingança. São feitas buscas na tentativa de localizar o assassino. O caso será investigado pelo 3º DP de Osasco. (Com informações do “Brasil Urgente”)

publicidade

Início do Bilhete Único em Osasco é adiado

Comentários

13 COMENTÁRIOS

  1. Pessoas de bem que são mortas por trabalharem e terem algum bem, simplesmente isso,nesse país de leis frágeis e inificiente.

  2. Sou suspeita p dizer… faz 20 anos que tiraram a vida da minha única irmã e deixou um casal de filhos q eram bem pequenos. Subindo a J. Byngton, 1a. direita. Ela tinha uma pizzaria. Peguei pavor da região.

  3. Esse senhor era uma pessoa boa trabalhei aí do lado da loja dele nunca à vi ele tratar mal a ninguém pessoa educada gente boa

  4. Um senhor de 63 anos de idade TRABALHANDO porque certamente a aposentadoria mal dava para comprar remedios dentre tantas outras preocupações… o problema nao e o local, nao e se alguem mora no mutinga a muito tempo e nada viu ou se e o ceu ou inferno. O problema ta na populacao que enche as avenidas, clubes e bares para aplaudir e glorificar atrativos futeis como pessima musica, futebol e pancadoes mas nao tem a mesma vontade para cobrar melhor seguranca, educacao e saude. Vivemos de estatisticas que nos mesmo proporciamos todos os dias.

  5. Triste era meu vizinho.
    E corrigindo ele não estava no bar.
    Ele estava no estabelecimento dele
    Uma gráfica.
    Pessoal maravilhoso nunca fez mal a uma formiga

  6. Sabe por que acontece esses crimes banais? Porquê não existem leis mais duras até porque se for mudadas tem que existir mas presídios pra prender esses políticos. Por esse motivo eles não mudam as leis.

  7. Não o conheci, mais independente de qualquer situação ninguém tem o direito de tirar a vida de uma pessoa.
    Em menos de uma semana foram dois assassinatos no mesmo bairro, como uma grande semelhança.
    O primeiro ao lado da caixa econômica federal, agora esse.
    Que Deus possa mesmo ter misericórdia com tanta violência.

  8. Existe algum lugar seguro? Indice ZERO de criminalidade?estamos, todos, entregues a sorte. Pedindo a Deus, a todo momento, que nos guarde e proteja.

  9. Conheci este senhor maravilhoso a mais de 20 anos ele e a família era totalmente pessoas se bem nunca na minha vida ouvi fala um comentário que fosse de ruim dele ele não tinha um bar ele era letreiro uma pessoa maravilhosa eu não sei onde vamos para neste país de merda com uma política de lixo vivemos tudo de pior neste país aonde pessoas de bem morrem por nada infelizmente está é a realidade este país de todos os dias .

  10. Em tô lugar do Brasil acontecem crimes ,tem que ser investigado ..moro no Mutinga a mais de 25 anos nunca tive problemas,nasci em Osasco.

    Não e um céu por que a administração pública e uma portaria, ninguém faz nada.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorURGENTE: Homem é executado em Osasco
Próximo artigoSTF pode liberar candidaturas sem filiação a partido político