Corpo de Vitória Gabrielly é encontrado ao lado de patins em Araçariguama

9

O corpo da menina Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, que desapareceu ao sair para andar de patins, em Araçariguama (SP), foi encontrado em uma estrada de terra, ao lado dos patins, no início da tarde deste sábado (16). A informação é do portal G1.

publicidade

De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu uma denuncia anônima pelo telefone 190 e por volta das 13h seguiu para o local, que fica no bairro Caxambu, em Araçariguama.

Os pais da garota estão no local acompanhando o trabalho da polícia. As causas da morte ainda estão sendo investigadas. A Polícia Civil também confirmou que o corpo é da menina Vitória Gabrielly.

publicidade

A menina estava desaparecida desde o dia 8 de junho. Um suspeito que já teria dado aos investigadores pelo menos seis versões diferentes para o episódio teve prisão temporária decretada e segue detido.

LEIA MAIS: Além de Osasco, GCM de Barueri participa das buscas por Vitória Gabrielly; polícia deve pedir prisão de suspeito

publicidade

“Por favor, continuem orando pela minha filha”, pede mãe de Vitória Gabrielly

 

Comentários

9 COMENTÁRIOS

  1. Eu não acredito mais no ser humano. Eu morrri com Vitória Gabrielli. Estava com esperanças de encontra-la com vida. Nojo do monstro chamado de ser humano. Eu não consigo acreditar. Quem fez isso tem que pagar..Façam justiça por favor !

  2. Pena de morte para monstros como esses.
    Brasil, precisamos mudar essas leis. Até quando prevalecerá a impunidade?

  3. Eu me sinto no lugar dessa mãe desse pai estou sentindo toda a dor. Nessa hora não tem palavras. Somente Deus para confortar os corações dessas famílias. Cadê a punidade desse País chamado Brasil??? Cadê ???? Gente a eleição já está chegando a única resposta a esses crápulas que estão no poder é Não Vamos as Urnas . O povo brasileiro tem reagir e somente dessa forma.

  4. Que Deus e Jesus Cristo acalme o coração dos pais… e peço q justiça seja feita; q nosso país mude …o q acontece c alguém q faz isso nos outros países???

  5. Que o Senhor Nosso Deus possa confortar o coração da família…. Ai eu me pergunto até quando passou da hora da pena de morte.

  6. Estaremos em orações por ela e pelos familiares, que Deus de o conforto aos corações tão sofridos, que a justiça seja feita aos autores dessa maldade, atrocidade , nossos sentimentos á vcs.

  7. Malditos pra que tanta crueldade contra uma criança,estou revoltada, muito triste.Que Deus conforte a família.

  8. FDP !!!!!! Sem palavras……Muito triste…Tinha que ter pena de morte neste país sem leis…..Que Deus conforte os pais …..

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMMA: Elias “Xuxu” Silvério leva o nome de Osasco para o mundo
Próximo artigoCom direito a “cadeira elétrica”, hamburgueria na Granja Viana tem “clima de prisão”