“Coxonavac”: coxinha inspirada em vacina contra a covid-19 faz sucesso nas redes sociais

“Se virar jacaré, devolvo seu dinheiro”, brincou criadora da "Coxonavac"

0
coxonavac
Reprodução/Facebook Shirley Candido

Empolgada pela chegada da vacina contra a covid-19, uma internauta criou uma coxinha inspirada em um dos imunizantes que tem feito sucesso nas redes sociais. É a “Coxonavac”, que faz referência à Coronavac, distribuída no Brasil pelo Instituto Butantan.

publicidade

“A COXONAVAC kkkkk. Coxinha recheada de frango e butantupiry. Aprovada pela Anvisa e pela minha barriga. -bota… (ketchup)”, disse a chef Shirley Candido, que compartilhou imagens da iguaria. “Se virar jacaré, devolvo seu dinheiro”, brincou, em referência a uma polêmica declaração do presidente Jair Bolsonaro.

Reprodução/Facebook Shirley Candido
Reprodução/Facebook Shirley Candido

Nas redes sociais, os seguidores entraram na onda da “Coxonavac”: “100% de eficácia contra a fome”, foi um dos comentários. “Brasileiro não tem limite… agora a Nasa vem”, postou outro internauta.

publicidade

A criatividade do brasileiro para criar delícias inspiradas neste salgado que faz sucesso nos botecos de todo o país costuma agitar as redes sociais. Outra criação que ganhou destaque recentemente foi a “chocoxinha”, uma coxinha recheada de chocolate.

publicidade

Comentários