VestCasa anuncia fechamento de lojas em Carapicuíba e Itapevi

Empresa diz que decisão decorre de prejuízos causados pela pandemia de covid-19

0
Vestcasa
Divulgação

A VestCasa, rede que vende itens para casa e decoração, anunciou o fechamento de lojas em São Paulo e Minas Gerais, devido ao impacto causado pelas restrições do horário de funcionamento em meio à pandemia. Na região, serão fechadas unidades em Carapicuíba e Itapevi.

publicidade

“Por conta das restrições impostas ao horário de funcionamento devido aos desdobramentos da pandemia e também por não conseguimos chegar a um consenso com o proprietário do imóvel sobre o momento que estamos passando não houve outra decisão a ser tomada a não ser encerrar essas unidades”, diz o comunicado publicado nesta terça-feira (26), nas redes sociais da VestCasa.

Além das lojas em Carapicuíba e Itapevi, serão fechadas unidades no Shopping Continental, em Taubaté (Mega e Centro), Santo André (Centro), Votorantim, Catanduva, Guarulhos, Jardim dos Pimentas, Varginha, Araraquara, Itapeva, Cruzeiro e em Paulo Eiró.

publicidade

Somente na capital paulista, oito lojas serão fechadas, no Largo 13, Vila Dirce, Bairro do Limão, Parelheiros, Jardim Japão, Arariba, Mooca, Vila das Mercês e Parapuã. Outras cinco lojas serão fechadas em Minas Gerais.

Para queimar o estoque das unidades que terão as atividades encerradas, a VestCasa preparou um saldão, com descontos de até 65%, que começa a partir desta quarta-feira (27) até o fechamento das lojas.

publicidade

Nas rede sociais, seguidores lamentaram a medida e demonstraram preocupação quanto às demissões. “Que triste. Não é apenas uma loja que se fecha, são inúmeras famílias que estão perdendo sua renda”, lamentou um internauta. “O que será desse país? Comerciantes sufocados. Que triste”, disse outro. “Espero que tudo passe logo que que todos os empregos sejam restaurados”, comentou outro.

Comentários