Eduardo Costa diz que é “mimimi” comoção por morte de cachorro no...

Eduardo Costa diz que é “mimimi” comoção por morte de cachorro no Carrefour de Osasco

14
Compartilhar

O cantor sertanejo Eduardo Costa voltou a causar polêmica ao falar em “mimimi” ao se referir sobre a comoção causada pela morte do cachorro agredido por um segurança do Carrefour de Osasco.

Publicidade

Ele publicou no Instagram um meme que ironiza a comoção em torno do caso enquanto as pessoas “fecham os olhos para os 60 mil homicídios por ano no país”. “E o Brasil? E que comece o mimimi”, escreveu o sertanejo na legenda da publicação.

Meme compartilhado e depois deletado por Eduardo Costa, que ainda colocou na legenda: “e que comece o mimimi”

A postagem gerou uma enxurrada de críticas e o cantor acabou excluindo a publicação da rede social. Mesmo assim, as críticas continuaram: “Apagou por quê? Se colocou, agora dê a cara a tapa”, escreveu um internauta. “Desnecessário dizer que é mimimi. É uma vida. Existem milhões de homicídios igual existem milhões de [casos de] maus tratos a animais”, comentou outro.

Eduardo Costa causou outra polêmica recente envolvendo a apresentadora Fernanda Lima, a quem chamou de “imbecil”. Depois, ele pediu desculpas.

Outro que gerou críticas de internautas ao comentar o caso do cão morto pelo segurança do Carrefour de Osasco foi Whindersson Nunes. O youtuber foi acusado de defender a empresa após postar a seguinte mensagem: “Vale lembrar que não é a empresa inteira que tem culpa. Aconteceu no Carrefour de Osasco, um cachorro foi morto a pauladas por um segurança despreparado”.

Internautas criticaram o post e ele acabou excluindo. Depois, comentou: “A galera lê e entende como quer, aí é f***”.

Compartilhar


Comentários

14 Comentários

  1. Eduardo Costa é só mais um babaca que só por que conseguiu alguma fama por que não canta porra nem uma bicho cara de buceta se fosse com algum parente dele acho que ele não falaria isso nunca gostei das músicas dele agora pior bicho idiota

  2. Jesus Cristo. Na minha opinião acho que esses artistas famosos fazem de tudo pra permanecer na mídia e ganhar mais e mais dinheiro. Esse senhor Eduardo Costa é igual aqueles que crucíficou Jesus. Não sabe o que faz. Muito menos o que fala. Maltratar qualquer criatura Seja ela a menor que for é um crime. A justiça do homem falha mais a divina eu tenho fé que não.

  3. Vamos boicotar esse imbecil também tal de Eduardo Costa, deveria parar de gastar dinheiro com tanta plástica na cara feia dele, pegar esse dinheiro e ajudar um abrigo de animais ou crianças, cara nojento, so fala merda!!!!

  4. Esses filhos de uma puta só sabe dizer merda não imagina que tanto um animal que seja é um ser vivo e Merece viver a justiça tem que pegar esse idiota que matou o cachorro e quebrassem as pernas dele com uma barra de ferro e mandasse ele pedir ajuda
    Eu já trabalhei nesse Carrefour de Osasco e sei que tem uns troxas que se acha
    São uns miseráveis merece morrer igual o animal
    AFFF !!

  5. Toda vida foi criada para se viver tudo que há folego de vida e criação de Deus,não devemos maltrata a criação divina já mais,machucar inocentes animais,também não devemos comparar um animal com crianças,cada um com seu valor,o ser humano foi criado para governar o mundo,e estar acima de toda criançao,mas o Ser humano está sendo governado pelo odio, pela babaquice, pela internet,pela fama,nego faz bobagem e todos da audiência,pessoas assim devem ser excluída fingir que nem existe…

  6. Acredito que no país igual ao Brasil qualquer comentário que fazem gerar polêmica cada um tem o direito de se expressar pois ninguém pensa igual ao outro ter bom senso e não criticar as opiniões do outros vale lembrar que é ético pois hoje não vivemos em uma ditadura liberdade de expressão e oque vivemos mais fazer o que se ainda há pessoas que acha que todos devem pensar igual…

Faça seu comentário

Mais notíciasPrefeitura de Osasco firma acordo com Ministério Público por melhorias na Saúde
Mais notíciasSegurança que matou cachorro no Carrefour de Osasco presta depoimento