Eleito deputado federal, Frota teve 8 mil votos em Osasco, Barueri e região

2

Uma dos eleitos nesta eleição é o sempre polêmico Alexandre Frota (PSL). Ex-ator da Globo, ex-funkeiro, ex-ator pornô, um dos influenciadores da luta pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff e sempre com declarações polêmicas ao longo da carreira, ele é deputado federal eleito pelo PSL, partido do candidato à presidência Jair Bolsonaro.

publicidade

Frota foi o 16º mais votado no estado, com 155.522 votos, dos quais 8.019 nas dez cidades da região que integram o Consórcio Intermunicipal da Região Oeste (Cioeste).

Osasco, onde Alexandre Frota tem um programa na TV Osasco, foi a cidade da região em que ele teve a maior votação: 3.067, à frente de nomes conhecidos na política do município, como o vereador Tinha Di Ferreira (PTB), que não foi eleito e teve 1.843 votos na cidade, dos 2.724 obtidos no total, na briga por uma vaga na Câmara dos Deputados.

publicidade

Em Carapicuíba, o polemista teve 1.395 votos, Barueri, 1.111, e em Cotia, 1.099.

publicidade

Atrito com o filho 

E Alexandre Frota já teve a primeira polêmica após ser eleito. Ele recebeu duras críticas do filho, Mayã Frota: “Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex-viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo? Não sei!”, escreveu o jovem de 19 anos no Twitter. “Pelo menos ele não vai mais usar a desculpa que não tem dinheiro para pagar pensão”, continuou.

Frota respondeu: “Mayã Frota, vou te responder aqui. Você realmente é o meu filho, tanto que te registrei assim que nasceu e não pedi exame de DNA. Mas você é filho de um ex-ator da Globo, pois quando você nasceu eu era um dos galãs da época na TV Globo eu estava em Malhação. Não se preocupe em você ser filho de um ex-ator pornô eu era da Globo, o pornô veio depois, apesar da Globo ser putaria total. O pornô veio quando você tinha 4 anos de idade, e com o dinheiro do pornô, não sei se você sabe? Você também foi beneficiado e comeu, bebeu e se vestiu com esse dinheiro do pornô. Quanto a se ex-dependente químico viciado em cocaína fui sim, nunca escondi de ninguém e jamais esquecerei, foi uma fase difícil da minha vida, triste, mas superei e me recuperei”, afirmou o deputado federal eleito.

Comentários