Família de Carapicuíba procura por idoso com Alzheimer que está desaparecido

0
desaparecido carapicuíba
O morador de Carapicuíba desapareceu no último sábado (7) / foto: divulgação

A família procura por Francisco Matias de Andrade, de 69 anos, que sofre de Mal de Alzheimer. O morador de Carapicuíba desapareceu no último sábado (7), por volta das 10h30.

Os parentes contam que Francisco foi diagnosticado com a doença recentemente e, desde então, não ficava sozinho. “Por um descuido, quando minha sogra foi ao banheiro, ele saiu de casa e nunca mais o vimos. Não sabemos mais o que fazer”, disse o genro Alan Carlos Oqueres de Melo.

Francisco, que também atende por “Chico”, estava usando uma camisa social rosa, calça social azul escuro e tênis no dia em que saiu de casa.

Publicidade

Ele foi visto pela última vez na madrugada do sábado para domingo no terminal da Vila Yara, em Osasco. “Viram o meu pai perambulando pelo terminal, mas não sabemos de mais nada. Estamos muito preocupados”, contou a filha de Francisco, Angelica Viana de Andrade.

Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Francisco, ligue para o telefone (11) 9 9962-7376 (Angelica, filha) ou para a Polícia Militar 190.

desaparecido carapicuíba
Francisco foi visto pela última vez na madrugada do sábado para domingo no terminal da Vila Yara, em Osasco.
Leia também: 
Chilli Beans tem vagas de emprego abertas em Barueri e SP
MC Livinho será apresentado como reforço do Osasco Audax nesta terça

 

Comentários