Família vive momentos de terror nas mãos de bandidos durante assalto a...

Família vive momentos de terror nas mãos de bandidos durante assalto a casa em Cotia

3
Compartilhar

Uma família de Cotia viveu momentos de terror durante três horas nas mãos de bandidos que invadiram sua residência, em Caucaia do Alto, na noite desta quinta-feira (9). “Os bandidos ficaram das 19h até as 22h batendo na gente”, relatou uma das vítimas à rádio Toque da Cidade.

Os criminosos chegaram a jogar álcool em uma das vítimas e ameaçaram atear fogo nela. “Eles nos amarraram com enforca gato, bateram muito no meu pai, que se encontra no hospital vomitando sangue. Jogaram álcool na minha irmã mais nova para tacar fogo nela, mas não acharam o fósforo, graças a Deus”.

***
Leia também: Jovem atingido por raio em Carapicuíba ainda está na UTI: “Peço que continuem orando”, diz mãe
***

Publicidade

“Levaram tudo, televisões, notebook, as roupas do meu guarda-roupas, relógio, bonés, dois carros”, relatou a vítima, que divulgou também um vídeo mostrando o estado da casa após a saída dos bandidos.

Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a prender os criminosos pode ligar para o Disque Denúncia 181, com anonimato garantido.

Publicidade

***
Leia também: Até R$ 998: mais de 2 milhões ainda não sacaram o abono salarial do PIS/Pasep ano-base 2017
***

 

Publicidade

 

Família de Cotia fica 3hs na mão de criminosos. Segundo a vítima seu pai foi espancado, e ameaçaram colocar fogo em sua irmã.

Ecoando a Voz do Povo. Mensagem enviada pela vítima

” TOQUE DA CIDADE, quero relatar um ocorrido ontem (09) com minha familia.

Publicidade

Invadiram minha casa e nos fizeram de refém, os bandidos ficaram das 19hs até as 22 horas
Batendo na gente.

Eles nos amarraram com enforca gato, bateram muito no meu pai, ele se encontra no hospital vomitando sangue, jogaram álcool na minha irmã mais nova pra taca fogo nela mais não acharam o fósforo graças a Deus.

Levaram tudo, todas as televisão, not book, levaram todas as roupa do meu guarda roupa, roubaram relógio bonés, roubaram dois carros, um palio preto que já localizamos é uma Montana vermelha Dsr – 9016, que tínhamos acabado de comprar, nem seguro tinha, essa ainda não encontramos.

Moro na hipica lós alamos ll em Caucaia.”

Publicidade

Publicado por Toque da Cidade em Sexta-feira, 10 de maio de 2019

***
Leia também: Escola de Carapicuíba se pronuncia sobre morte de aluno
***

Compartilhar

Comentários