Início Cidades Barueri Ganha Tempo de Barueri retoma atendimentos presenciais com agendamento prévio

Ganha Tempo de Barueri retoma atendimentos presenciais com agendamento prévio

0
Fieb passa a ter balcão de atendimento no Ganha Tempo
Divulgação

O Ganha Tempo Municipal de Barueri iniciou a retomada de alguns atendimentos à população após período de quarentena. O órgão voltou a funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, mas com adoção de diversos protocolos sanitários para prevenir a contaminação por Covid-19, além de limitar o acesso ao prédio mediante agendamento pelo site.

publicidade

A retomada inclui serviços como Seguro Desemprego, Captação de Vagas, Finanças, RG, Jucesp, Cadastro Cidadão e Cartão SUS, Perícia Médica, Vigilância Sanitária, NAF – IR/CPF, Banco do Povo, Procon, CTPS Digital, Alistamento Militar, OAB e Sebrae. Os serviços que não constam nessa lista continuam temporariamente suspensos.

Os atendimentos presenciais só ocorrerão mediante agendamento prévio, que deve ser feito pelo site www.barueri.sp.gov.br/ganhatempo.

publicidade

Diversos protocolos sanitários estão sendo adotados pela equipe do Ganha Tempo de Barueri para inibir a propagação da Covid-19, visando a proteção de munícipes e funcionários.

Para tanto, está havendo obrigatoriedade do uso de máscaras por todos; aferição de temperatura corporal logo na entrada do prédio com encaminhamento ao serviço de saúde àqueles que estiverem com temperatura igual ou superior a 37,5 graus; demarcação das áreas de fluxo respeitando o distanciamento de 1,5 metros entre uma pessoa e outra, incluindo filas e assentos; colocação de placas de acrílico em todas as baias de atendimento; prioridade para pessoas do grupo de risco nos atendimentos; oferta de álcool em gel em diversos pontos do local; disponibilização de tapetes higienizadores; intensificação da limpeza durante todo o expediente; ventilação adequada do espaço, dentre outros cuidados.

Canais de comunicação

Os serviços disponíveis no Ganha Tempo de Barueri nessa retomada também disponibilizam alguns canais de comunicação buscando facilitar o acesso do cidadão às informações. São eles:

publicidade

– Seguro Desemprego
(11) 4199-1290 ou 4199-1333
Ramal 170 /180
E-mail: [email protected]

– Captação de Vagas
e-mail: [email protected]

– Finanças
(11) 4199-1335 ou 4199-1333
Ramal 236 / 285
e-mail: [email protected]

publicidade

– RG
(11) 4199-1333
Ramal: 163 / 251 / 276/ 258

– Jucesp
(11) 93227-7263
E-mail: [email protected]

– Cadastro Cidadão e Cartão SUS
(11) 4199-1333
Ramal: 294 / 156
E-mail: [email protected]

publicidade

– Perícia Médica
(11) 4622-1333
Ramal: 128

– Vigilância Sanitária
(11) 4199-1343 ou 4199-1333
Ramal: 281 / 179
E-mail: [email protected]

– NAF – IR/CPF
(11) 4199-1333
Ramal: 193 / 247
Agendamento das 9h às 12h

publicidade

– Banco do Povo
(11) 4199-1341 ou 4199-1333
Ramal: 254 / 227 / 228

– Procon
E-mail: [email protected]

– CTPS Digital
E-mail: [email protected]

publicidade

– Alistamento Militar
Site: https://www.alistamento.eb.mil.br

– OAB
E-mail: [email protected]

– Sebrae
E-mail: [email protected]

publicidade