Início Cidades Barueri Homem dorme no trem e acorda sendo agredido por seguranças na Linha...

Homem dorme no trem e acorda sendo agredido por seguranças na Linha 8 da CPTM

12

Na noite da última sexta-feira (13), o geógrafo Alexandre Romão dos Santos, de 37 anos, saiu para beber com alguns amigos na Barra Funda, em São Paulo. Na volta para a casa, pegou o trem na Linha 8-Diamante sentido Itapevi. Acabou adormecendo no vagão e foi acordado por volta da 1h30 da madrugada sendo agredido por seguranças, na estação Itapevi.

publicidade

“Um segurança me acordou e eu estava sonolento. Perguntei onde estava, qual era a estação, e ele começou a ficar sem paciência e agressivo por causa do meu questionamento. Ele disse ‘você está bêbado, viado do caramba’, e começou a me agredir”, contou Alexandre à Ponte Jornalismo.

Ele relata ter levado um soco no nariz e sido empurrado para fora da estação aos chutes e xingamentos por uma dupla de seguranças.

publicidade

O geógrafo voltou para a casa com o nariz sangrando e, no dia seguinte, fez um boletim de ocorrência na delegacia de Itapevi, que apura o caso.

Segundo a CPTM, os vigilantes são terceirizados e foram afastados para realização de apuração interna. As imagens que mostram a ação dos seguranças serão disponibilizadas à polícia, diz a companhia.

publicidade

Com informações da Ponte Jornalismo

Comentários

12 COMENTÁRIOS

  1. Olá galera. Eu saio de Barueri a guaianases e hospital das clínicas e sempre vejo seguranças educados. Alguma vez vi aqueles mal educados e truculentos. Então acho que a empresa tem que supervisionar e dispensar esses que prejudicam os bons funcionários. Pois vigilante ganha salário de fome

  2. Pra que segurança da cptm? Agora vc já pode enviar vídeos e imagens das coisas erradas que acontece na plataforma e nos trens, eles querem os usuarios trabalhando para eles, por que essa cambada de seguranças fúteis não servem para nada, foram contratados para ficarem digitando no celular e vendo vídeos nas plataformas e trabalhadores sendo assaltados e assediadas dentro do trem. Vai Brasil!

    • Seu boca aberta,a grande Maioria só lembro do vigilante qdo precisa ou está em apuros ,fora isso ,chamam nois de preguiçoso e medíocre entendeu,vc não sabe um terço do que o vigilante passa aí na CPTM , entendeu,agora é fácil julgar ,vc não sente na pele as 12 horas ali ,mal súbito,levando cadeirante é mobilidade reduzida e senhoras com bolsa etc…, Então não vem me falar que vigilante só fica vendo vídeo e de papo ,seu bosta imbecil,isso ninguém enxergar,porém tudo isso tbm é obrigação de vcs usuário,não pode conduzir um deficiênte visual ,não empurrar uma cadeira de roda ,tudo e o segurança e KD a humanidade de vcs ?

  3. Mete um processo na CPTM pois esses caras estão de brincadeira!!! Truculência não se resolve sendo truculento se resolve com inteligência!!!

  4. Olha em que ponto chegamos: na barbárie! Voltamos alguns séculos atrás… parece que cada vez mais esse país regride.

  5. Engraçado, por que eles não fazem isso com aquele Monte de molecada que fica vendendo muamba dentro do trem? N a estação Carapicuíba tinha vários deles usando drogas num Boa não levaram nem um tapa.

  6. Aí Marcelo vc não trabalhou na CPTM .vc ocupou o lugar de quem queria prestar um bom serviço.vc e daqueles que olha sempre pro lado contrário.faz vista grossa quando alguém pede ajuda .vc é um fanfarrão.nao trabalho pela profissão e pelo dinheiro.

  7. Esperando de CPTM podemos esperar tudo não importa se a empresa é terceirizada eles são responsáveis pelos atos deles também. Ninguém merece.

  8. Trabalhei na cptm de vigilante na power segurança de 96/2007 e posso dizer tem vigilante que fas isso mas esta pratica hj é pontual e os que fazem deveria responder por tortura e formaçao de quadrilha

  9. Bem típico da segurança da CPTM espancam o trabalhador, e correm do roubadores!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior10 cursos gratuitos oferecidos pela Google e Udacity
Próximo artigoPromotor denuncia pirâmide de perfumes